comi muita fruta
fiz uns exercicios
e cortei o pão e etc...

mais a carne é fraca né
20/04/2020 18h14
Comendo pouco.
anônimo
20/04/2020 18h13
Fumei crack
anônimo
20/04/2020 18h14
N quero perder peso, quero perder gordura e ganhar músculos.
anônimo
20/04/2020 18h16
Treino (musculação) e corrida.
Curto treinar outras coisas como boxe e jiu-jitsu. Boxe em particular é ÓTIMO para perder peso e extravasar aquela ansiedade! Todas as mulheres que fazem adoram ;)
Agora o principal é DIETA, sem dieta não tem nada que ajude.
anônimo
20/04/2020 18h21
Usei crack, fiquei secão.
anônimo
20/04/2020 18h24
O ideal é sempre praticar atividade física e comer direito
20/04/2020 18h41
Só tive o objetivo de perder peso uma vez na vida, fazia AeJ de manhãzinha e dieta hipocalórica, com bastante proteína e menos carbo e gordura.
Mas foi mt tempo depois de estar fazendo musculação p ganhar peso.
anônimo
20/04/2020 18h49
treinei ate meu coração quase explodir e fiz a dieta de 1 refeição por dia... perdi 20 kilos em 3 meses, mas n tenta é um inferno, vc fica mau humorado com odio de td é mt ruim
elas respondem
anônima
20/04/2020 18h09
Mudei a alimentação e atividade fisíca mais n deu certo fugir da dieta e larguei tudo de mão
anônima
20/04/2020 18h12
Nunca tentei perder peso.
20/04/2020 18h13
Então, pra perder eu fiz lowcarb, na veia, fui até cetogenica, que é basicamente se alimentar de proteinas e alguns legumes e verduras, juntamente com atividade fisica que no caso passou a ser caminhada.
Hoje em casa sem poder sair para caminhar, eu dei uma maneirada no carboidrato até para manter a pressão e sob controle, tbm para não ganhar peso, e se for possivel emagrecer.
Café da manha mais focado em frutas, almoço com muita carne, sem arroz, e sempre com uma omelete. e ai passo o resto do dia de jejum não forçado.