Minha mãe trabalha cuidando de um idoso, o trabalho deve ser bastante cansativo de uma certa forma, ela falou que o patrão dela estava duas semanas sem tomar banho, fico imaginando, deve ser mó doideira ficar duas semanas sem tomar banho.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/04/2020 18h52
2 semanas? mas ela não dava banho nele?
21/04/2020 20h06
Minha colega já tomou conta de uma idosa, antes dela começar a cuidar, a senhora ficava cheia de feridas nas costas, aí minha colega tinha que ficar virando ela na cama a cada 3 horas da noite. Fora as fortes dores nas costas que minha colega dizia sentir.
Eu sei que depende muito do idoso, mas minha bisavó fez 98 anos dia 18/04 e ela faz tudo sozinha. Só não cozinha porque os filhos não deixam, e pense em uma senhora para gostar de coca cola kkkk, o copo dela tem 500 ml ou mais. Se não comprar ela diz que o dinheiro é dela, aí uma vez ou outra meus tios compram.
21/04/2020 20h08
Acho que as pessoas que trabalham com isso tem "vocação" pra trabalhar com idosos. Já viu aquelas pessoas que parecem que nasceram pra isso? Mesma coisa com lidar com crianças tbm, seja em escola ou em projetos sociais...
eles respondem
anônimo
21/04/2020 18h52
Cara, eu ajudei a cuidar do meu avô nos anos finais dele. Ele tinha um câncer e, realmente, é muito difícil e cansativo. Precisa ajudar a pessoa em muitas coisas, ele já não conseguia fazer muitas coisas sozinho e eram muitas idas e vindas do hospital. Mas é recompensador também, aprendi muito com ele. Principalmente como ser humano...