eu era interessada por um rapaz de um lugar que eu frequentava. As vezes eu achava que ele tbm estava interessado, as pessoas comentavam tbm, e ele gostava muito de falar pessoalmente, pela internet comigo ele nunca foi de chamar, e quando eu chamava (poucas vezes) a conversa não durava tanto. Ele é mais velho e é sério, no sentido de respeitador mesmo e tal, e não sei se por isso, acho que preferia conversar pessoalmente. Enfim.
Acontece que ele parou de ir no lugar que a gente frequentava, e desde então não nos vimos mais (isso tem uns mais de 2 anos). Considere que virtualmente, quando eu o chamava (umas 4 ou 5 vezes), a conversa não era ao ponto de me sentir a vontade de chamar logo depois pra nos falarmos direto.
No dia da mulher ele mandou mensagem dando feliz dia, mas antes de responder eu já pensei: "foi mensagem por lista de transmissão, daquelas que a gente manda pra várias pessoas de uma vez", então já supus que ele mandou pra todas as mulheres dos contatos dele, incluindo mãe, tia, etc.. Então eu respondi sabendo que provavelmente foi isso. NÃO fiquei achando que mensagem exclusiva pra mim. Mas daí eu respondi com "oii" toda animada e com emoji, agradecendo, e ele não respondeu com "tudo bem?". nem por educação. (veja bem: eu não acho que ele é obrigado a nada. Leia abaixo rs)
Ele poderia ter me ignorado na hora de fazer a lista de transmissão, mas me colocou mesmo assim, mesmo se tiver sido no automático. Porém geralmente a gente pergunta "tudo bem?" por educação mesmo, e nem isso... Até desanimei de quem sabe chamar ele, mesmo sabendo que provavelmente não passaria disso. Vocês acham que essa falta de uma continuação da conversa, mesmo que por educação, significa que ele não ta nem aí nem mesmo pra amizade?
Tirei print da mensagem: https://imgur.com/KoAyOrX

Obrigada!

OBS: Eu não gosto dele mais como antes (já até passou outras pessoas pela minha vida), mas quando isso aconteceu, não deu pra não pensar a respeito

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
21/04/2020 19h16
Sem paciência
anônimo
21/04/2020 19h14
Gada
anônimo
21/04/2020 19h18
Eh precipitado tirar conclusões só com base nisso, mas acho q ela não tá interessado...
anônimo
21/04/2020 19h24
Tenta, mas não dê esperança a si mesmo. Qualquer coisa você continua sua vida.
21/04/2020 19h24
Bem,se ainda gosta dele de alguma forma,acho que deveria dizer pra ele. Se quer amizade dele,converse com ele e peça se ele quer te ver. Agora,se ele não quiser,respeite.
Outra,sobre a mensagem,achei um pouco estranho ele não ter respondido,mas pode ser que ele só quisesse te desejar feliz dia da mulher mas se foi uma mensagem pra várias pessoas,pode ser que você ainda tenha algum significado pra ele, mesmo que seja amizade. Também existe a possibilidade dele ter feito isso só por respeito.
anônimo
21/04/2020 19h25
eeh mn eu li e acho q infelizmente ele n quer nada com vc, vc parece uma mina mo gente fina mas ele n ta interessado... minha opinião
elas respondem
anônima
21/04/2020 19h17
Se vc se esforçar pelo menos um pouquinho vai conseguir perceber que ele não está interessado.
anônima
21/04/2020 19h17
Você é fofa demais!
se contenha
anônima
21/04/2020 19h19
Desculpa não consegui ler
anônima
21/04/2020 19h20
Puxa conversa e fala que vc gosta dele. Eu tô só esperando o cara que eu gosto falar comigo pra eu dar o bote. Dane-se se eu levar fora!
21/04/2020 19h26
Ele nao te quer