Namoro há 8 meses, mas por muito ciúmes da parte dele e por ele ser muito teimoso e possessivo, o sentimento que eu tinha diminuiu e não quero mais continuar.

Queria terminar, mas sei que ele me ama muito, a questão é, como terminar sem magoar ele? Como abordar isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
21/04/2020 19h19
Não tem como fugir disso... Vai magoar, mas faz parte. Explica isso pra ele, talvez entenda...
21/04/2020 19h37
Só tome cuidado com essa poseção dele , pra vc não ser mais uma na estatística de violência
21/04/2020 19h47
Não existe término sem magoa, o melhor é tu falar a verdade e ter pulso firme pra não voltar o namoro por pena.
21/04/2020 20h18
chega pra ele e termina joga a real e pronto, não tem como não magoar a pessoa, isso ai ela tem que lidar sozinha, quanto mais adiar pior é
20/09/2020 13h04
Se ele gosta de você, n tem jeito fácil de terminar, com esses sintomas q vc citou, quanto antes vc terminar, melhor.
elas respondem
anônima
21/04/2020 20h24
Faça com q ele termine, fique feia, não se depile, depile nada, ande só de coque no cabelo, perto dele não use desodorante, finja q virou evangélica e fique falando coisas da bíblia, fale q tudo é do diabo, fique chata.
Coma bastante coisas q contém leite e q causam gases, fique peidando fedido perto dele.
21/04/2020 19h21
Se ele te ama, ele vai ficar magoado, não tem jeito.

Te aconselho a dizer a verdade, que tu já não está feliz no relacionamento e cite os motivos que te levaram a isso. Ele vai tentar te convencer a não terminar, alegando que vai mudar e etc. Seja firme na sua decisão. Tu precisa pensar na tua vida e na tua felicidade em primeiro lugar.
21/04/2020 19h23
Apenas seja sincera, procura através de um diálogo claro por um fim nessa relação. Sei que a intenção é terminar sem magoar ele, porém sinto dizer que isso é impossível, ele irá provavelmente se sentir tão mal quando você está se sentindo, mas ciclos devem ser fechados não importa o qual dolorido seja.
anônima
21/04/2020 19h39
Não existe método para terminar com uma pessoa sem magoa-la, uma hora ou outra você terá que fazer isso e quanto antes melhor. Você não pode se permitir estar em uma relação em que você não se sente bem ou feliz, isso não é justo com ele e muito menos com você. Seja forte e firme, ele vai superar.
20/09/2020 12h40
Infelizmente não tem como não magoar, se ele te ama vai ficar triste. Mas dizer a verdade é bem melhor. Experiência própria.