Qual o carro dos seus sonhos?
Ultimamente estou namorando essa belezinha aqui, alguém ai com uns 300 mil para que me dar de presente?


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
eles respondem
11
16d
Optimus prime
16d
Eu vou comprar uma BMW futuramente.
Não sei se ligo tanto pra carros de luxo, luxo mesmo.
Talvez teria uma Porsche se eu ficasse multimilionário por algum motivo.
Não sei se ligo tanto pra carros de luxo, luxo mesmo.
Talvez teria uma Porsche se eu ficasse multimilionário por algum motivo.
anônimo
16d
Camaro
16d
Peugeot 206 2008.
16d
Acho muito dahora o S2000, meu sonho é uma RS6.


16d
Moto conta?

.jpg)

.jpg)
16d
Opala SS 78.
16d
O que está na minha foto. Um Mustang Boss 429 de 1969.
16d
Não tenho carro dos sonhos. Mas quando eu era mais novo eu gostava do Mercedes benz slr McLaren, eu vi na tv, o carro estava na sala da casa do Eike Batista.
16d
Um jipezinho camuflado, 4x4, que eu possa consertar apenas com chave de fenda e arame. Se andar à cachaça, seria meu veículo para a vida toda. De verdade! Gosto muito de veículo rústico.
16d
Um JDM tipo Skyline r33, r35 ou Toyota Chaser JZX100
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
