Se uma menina te chamasse de "grosso" por algo que vc fez, vc cortaria o contato com ela?
0
anônima
308
6a
Tipo... não puxaria mais papo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
anônimo
6a
Não necessariamente. Teria que ver o contexto
6a
Depende do grau de intimidade q eu já tivesse com ela.
anônimo
6a
Claro q n mn grosso, idiota, tapado sao xingamentos bobos pra min
anônimo
6a
Sim, pouparia o tempo dela.
anônimo
6a
Já me xingaram de coisa pior.
anônimo
6a
Falaria "Grosso ? É porque você ainda não viu meu pau". E levaria numa boa kkkk
6a
Poderia me impor ou não.
elas respondem
1
anônima
6a
Não tenha medo das consequências de expressar o que sente. Se ele realmente foi grosso, mereceu ser chamado assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!