Como fraca ? o curso de medicina já é bem complexo , se a faculdade está autorizada a ter esse curso é claro que não é fraca.
22/04/2020 01h03
Conhecimento é vc quem faz!
anônimo
22/04/2020 01h03
O que faz a faculdade é o aluno! Estude la e em casa!
elas respondem
22/04/2020 00h59
Qual seria a faculdade em questão ? De qualquer forma, quem faz as instituições são os alunos. Não adianta muita coisa você estudar na melhor faculdade "pioneira na área" e ser um aluno péssimo, pra no fim se formar e se tornar um profissional pior ainda que só fez medicina pelo status.
anônima
22/04/2020 01h01
Pra área da saúde isso tanto faz. Quem vai estar te ensinando é um médico e no final vc será um(a) médico(a) como qualquer outro que for aprovado nos exames de admissão e ninguém ficará te questionando onde vc se formou.
A profissão em si já tem status que nenhuma faculdade tira.
anônima
22/04/2020 00h55
O problema é q vc vai se formar um profissional meia boca né?
anônima
22/04/2020 01h06
Sim, você pode se formar em uma "uniesquina" porém fazer sua residência em uma "usp", a especialização tem mais peso que a formação
anônima
22/04/2020 01h08
vai sair médica e ganhando dinheiro, isso q importa filha
anônima
22/04/2020 01h14
Vale, contanto que você faça por amor à profissão, e não por status.
anônima
22/04/2020 01h41
É mais fácil usar esse dinheiro pra pagar cursinho e se matar estudando pra fazer medicina na Federal. Eu faria isso, no caso.