Eu acho fofas, umas gracinhas, mas não quero na minha casa.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
22/04/2020 13h57
Criou a conta fake hoje pra querer lacrar.
anônimo
22/04/2020 14h16
Eu não gosto de vc e nem por isso te mato
22/04/2020 13h58
Pode levar, modera.
anônimo
22/04/2020 13h57
Se tua mãe tivesse te abortado tu não estaria aqui falando merda...
22/04/2020 14h37
na constituição diz que o direito de uma pessoa acaba quando começa o direito de uma outra pessoa, quando uma mulher vai fazer aborto falando "meu corpo, minhas regras" ela não está interferindo apenas no corpo dela, e sim de um outro Ser Humano.
também porque o aborto é muitas fezes usado para corrigir uma irresponsabilidade, a mulher fica com qualquer um e depois não quer ter responsabilidade sobre seus atos, esse segundo argumento também é por culpa dos homens, que por vezes até pedem a mulher para abortar.
mas eu sou contra o aborto e adoro crianças.
se você não gosta se previna e não vai ficar gravida.
22/04/2020 13h57
Porque tem a questão moral de se estar matando uma vida inocente.
22/04/2020 14h57
Criança nem é gente.
22/04/2020 14h39
Pesado! Hahahahaha.
É hostilizado pois consideram que tem uma vida.
anônimo
22/04/2020 14h01
Tá, mas cadê a foto das tetas.
anônimo
22/04/2020 14h02
As pessoas não gostam de crianças ne querem ter filhos pois elas vêem como elas não valorizam seus pais o quando é decepcionante ter um filho que não valoriza
Duvido muito a última vez que muitos daqui inclusive foi grato aos sacrifícios que o pai e a mãe fizeram
Elas não querer passar pela mesma situação que elas mesmo fizeram
Criança é algo maravilhoso
Mas criar filho envolve perda de privilégios e ver pessoas defendendo o aborto e querendo distância de crianças mostra os valores dessa geracao
anônimo
22/04/2020 14h04
Foda-se. Não sendo custeado com a grana dos impostos que eu pago, tô nem aí se ela quer abortar ou se é arriscado pra mulher ou não. Engravida porque quer.
anônimo
23/04/2020 09h54
Eu não entendo essa romanização que as pessoas fazem sobre o aborto. Aborto é algo repulsivo, coisa de pessoa irresponsável e inconsequente.
elas respondem
anônima
22/04/2020 14h01
Eu gosto muito mais de crianças que de pessoas que são pró aborto. Eu não quero ter filhos, mas se eu engravidasse, não abortaria, tem que ser muito monstra para querer matar um bebê indefeso. Seria melhor que a gestante se matasse e não tentasse matar o bebê.
22/04/2020 14h15
A questão não é tão minimizada assim, não é uma questão de *n gostar*. É uma questão de direito individual é uma questão de condições, sociais, psicológicas, de escolha.
Quantos país que adoram* gostam(riam)* de ter ou de seus filhos e vemos casos comumente em noticiários, comunicando tragédias, dps de conceberem seus filhos.
Quantos casos a gente vê de mães que sem condições financeiras para terem seus filhos, são abandonadas por seus parceiros perdem a guarda de seus filhos... causando ainda mais dor, sofrimento para essa criança- concebida, e também para essa mãe que, embora não tivesse condições foi obrigada moralmente a ter esse filho.
Poderia exemplar várias questões entre gostar e não gostar. Não é questão de gostar é unicamente de direito.
22/04/2020 14h01
Se todo mundo pensasse dessa maneira a raça humana seria extinta.
22/04/2020 14h27
"Ninguém gosta mesmo de crianças"
Pronto falou a detentora da opinião mundial.
anônima
22/04/2020 14h56
Fale por você, moça.
anônima
22/04/2020 14h31
Porque as pessoas são hipócritas, são contra o aborto de um amontoado de células que nem tem sistema nervoso central formado mas viram a cara pra criança pedindo comida na rua.

No antigo condomínio que eu morava, tinha três pastores com as suas famílias , e sempre passava várias pessoas pobres pedindo comida (algumas até com bebê) , e eles nunca davam nada, e eu reunia sempre o que podia pra doar , mas adivinha quem é julgada por ser a favor do aborto? Eu.
anônima
22/04/2020 14h23
é a falsa defesa da ''vida'' só quando ta num útero, depois a vida já não é ''tão importante'', basta olhar a realidade.
anônima
22/04/2020 14h05
Xiu luluzinha
22/04/2020 20h30
Acho isso horrível. Tantas mães sofrendo, tentando engravidar e realizar seus sonhos e há outra que ASSASSINA a criança. Ela é um feto, mas ainda é um ser vivo e não temos direito de mata-lá. Isso é crueldade, e conhecendo algumas mulheres, quando elas ficam mais velhas se arrependem amargamente.