Vocês se dão bem com suas sogras?

0
588
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
15
13
eles respondem
15
Sou o segundo filho dela praticamente
anônimo
6a
Me dou mto bem, nunca falei com ela
Não, odeio àquela vaca.
anônimo
5a
Minha sogra mora no interior graças a Deus mas ela gosta de mim
Infelizmente não tenho ninguém com esse parentesco.
anônimo
5a
Bem demais, graças a Deus!
Queria ter uma
anônimo
5a
Parece que alguém resolveu ressuscitar todas as suas perguntas...
anônimo
5a
Sim, mas quando elas se encontram, sai até faísca.
anônimo
6a
As que eu tive gostavam bastante de mim, até os meus sogros ksks.
Nunca tive do q reclamar
anônimo
6a
Sogra tinha que ter dois dentes apenas: um pra doer e o outro pra abrir garrafa.
Nunca tive problema
Eu não tenho sogra.
anônimo
6a
Acho que sim
elas respondem
13
anônima
5a
Eu não tenho sogra.
anônima
5a
Sim
Hoje sim, ela até me chama de filha.
Foi um processo de aprendizado para ambas. Meu marido interveio algumas vezes, pra conter os dois lados. Hoje estamos bem.
anônima
5a
Sim, a família dele gosta de mim e a mãe é um amor de pessoa :)
Amavaaa a minha.. essa do ficante parece ser legal
anônima
6a
Até o momento, sim.
anônima
6a
Sim, ela me considera uma filha. A avó do meu marido tmb me adora, e diz q sou a "neta" preferida dela (ela fala q gosta mais de mim do q das netas de verdade kkkk)
anônima
6a
Nem tenho.
anônima
6a
A que eu tive me adorava, não tenho do que reclamar.
anônima
6a
Na medida do possível