Sexo casual: homem e mulher?

0
anônima
364
6a
Homens bi, tem diferença entre fazer sexo casual entre homem e mulher? Tipo, mulher gosta mais de carícias e homem é mais direto? Me expliquem.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Homem Bi
Existe mesmo?
anônimo
6a
Uma amigo meu disse que sentem mais atração por homem, então é aquilo, depende de qual chama mais atenção da pessoa.
Acho mais fácil cê achar mulher bi que homem por aqui, e elas também experimentam os dois.
Não sou Bi mas tenho amigo gay, pra conseguir sexo é bem mais rapido e direto, sem muita conquista como costuma ser com mulheres.
anônimo
6a
Homem é um misto de emoções, consegue ser quente e romântico ao mesmo tempo, geralmente é mais selvagem.
elas respondem
1
anônima
6a
É bem diferente, homem é mais fácil para ter sexo casual. Mulher vai depender, se for outra mulher bissexual a tendência é ser mais tranquilo, mas as lésbicas são difíceis para um caramba.