Homens, vcs namorariam, casariam com uma mulher que

1
anônima
64
1h
Não tem emprego, não anda procurando e não faz nada pra ganhar seu próprio dinheiro, depende de pai e mãe?
O q vcs acham de uma pessoa assim?
Fariam amizade ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
anônimo
1h
Faria amizade sim, mas por qual motivo não tem emprego?
Dou nem bom dia
Isso só é ruim quando é homem.
Se a falta de procurar é por escolha.
Pelo menos seria bom aconselhar.
anônimo
1h
Sendo sincero depende, uma coisa é uma pessoa que não trabalha e não buscar formas de ganhar dinheiro por agora ,mas tem objetivo sólido (como entra na faculdade ou passar em concurso) e ser uma boa pessoa.

Outra coisa é ser uma pessoa que não quer nada com nada e ainda é possível te encher de problemas, nesse caso não quero nem amizade
Nem bom dia
Não namoraria
Se ela aceitar ser dona de casa enquanto eu trabalho, não vejo problemas. Seria gostoso mimar uma mulher assim, ser o "homem" da vida dela e quando morrer, ela carregar nossas memórias pros nossos filhos.
elas respondem
2
Vão só ficar
Não tem emprego, não tem dinheiro mas ocupa o tempo pensando sobre homem.