Homens, vcs namorariam, casariam com uma mulher que

anônima
Não tem emprego, não anda procurando e não faz nada pra ganhar seu próprio dinheiro, depende de pai e mãe?
O q vcs acham de uma pessoa assim?
Fariam amizade ?
eles respondem
Isso só é ruim quando é homem.
Se a falta de procurar é por escolha.
Pelo menos seria bom aconselhar.