Homens, vocês namorariam ou casariam com uma mulher que não trabalha e nem procura emprego?
1
anônima
128
3h
Não tem emprego, não anda procurando e não faz nada pra ganhar seu próprio dinheiro, depende de pai e mãe?
O q vcs acham de uma pessoa assim?
Fariam amizade ?
O q vcs acham de uma pessoa assim?
Fariam amizade ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
anônimo
13h
Sendo sincero depende, uma coisa é uma pessoa que não trabalha e não buscar formas de ganhar dinheiro por agora ,mas tem objetivo sólido (como entra na faculdade ou passar em concurso) e ser uma boa pessoa.
Outra coisa é ser uma pessoa que não quer nada com nada e ainda é possível te encher de problemas, nesse caso não quero nem amizade
Outra coisa é ser uma pessoa que não quer nada com nada e ainda é possível te encher de problemas, nesse caso não quero nem amizade
3h
Se for pra adotar, prefiro cachorro
6h
Depende do motivo que a leva a estar nessa situação, e outra, depende da forma como ela enxerga o casamento.
Se ela quer ser dona de casa, ela precisa ser dona de casa, lavar louça, cuidar da casa, cuidar da comida e etc...
E almejar um padrão de vida mais simples, pois no Brasil, só 1 trabalhando, gera uma renda bem menor do que 2.
Eu investiria em alguma coisa pra ela fazer pra ganhar o proprio dinheiro, como aprendermos a fazer geladinho gourmet pra ela vender, bolo de pote e etc...
Ou a ensinaria a gravar videos pro youtube pra tentar monetizar um canal... enfim... da pra se conversar.
Enfim, eu analisaria bastante esse padrão de comportamento dela, pois se ela for uma preguiçosa quem se lascar sou eu!
Mas eu prefiro uma mulher que quer ser dona de casa e não trabalhar, do que uma que não seja mais virgem e/ou tenha vida dupla.
Se ela quer ser dona de casa, ela precisa ser dona de casa, lavar louça, cuidar da casa, cuidar da comida e etc...
E almejar um padrão de vida mais simples, pois no Brasil, só 1 trabalhando, gera uma renda bem menor do que 2.
Eu investiria em alguma coisa pra ela fazer pra ganhar o proprio dinheiro, como aprendermos a fazer geladinho gourmet pra ela vender, bolo de pote e etc...
Ou a ensinaria a gravar videos pro youtube pra tentar monetizar um canal... enfim... da pra se conversar.
Enfim, eu analisaria bastante esse padrão de comportamento dela, pois se ela for uma preguiçosa quem se lascar sou eu!
Mas eu prefiro uma mulher que quer ser dona de casa e não trabalhar, do que uma que não seja mais virgem e/ou tenha vida dupla.
13h
Nem bom dia
13h
Dou nem bom dia
13h
Se ela aceitar ser dona de casa enquanto eu trabalho, não vejo problemas. Seria gostoso mimar uma mulher assim, ser o "homem" da vida dela e quando morrer, ela carregar nossas memórias pros nossos filhos.
13h
Não namoraria
13h
Não
13h
Isso só é ruim quando é homem.
Se a falta de procurar é por escolha.
Pelo menos seria bom aconselhar.
Se a falta de procurar é por escolha.
Pelo menos seria bom aconselhar.
3h
Só conhecendo pra saber o porque dela ser assim.
anônimo
13h
Faria amizade sim, mas por qual motivo não tem emprego?
3h
Depende, ela não gosta de trabalhar? Vai querer ser uma esposa troféu?!
3h
depende as vezes ela ta estudando.
namoraria sim
namoraria sim
anônimo
3h
depende mais da minha vida, se eu tenho segurança financeira, muito dinheiro, minha mulher pode ficar em casa sem fazer nada e aproveitar a vida comigo, não ligo, mas isso se eu ver que ela é uma mulher de bom coração, não uma aproveitadora, agora se eu sou um lascado, dois lascado não dá, preciso de uma mulher que luta junto pra subir de vida,
elas respondem
5
13h
Não tem emprego, não tem dinheiro mas ocupa o tempo pensando sobre homem.
Mais comum do que imagina, amiga. Quando conheci meu marido eu também não trabalha, só fazia curso, depois terminei todo e comecei a trabalhar. seria legal você procurar algum, é sempre bom ter nosso dinheiro.
13h
Vão só ficar
6h
Não estuda nem nada? Nem isso? Você não deveria se preocupar com macho agora, e sim com você. Tem que ser independente. Dinheiro é importante, e quem disser que não, mentiu. Sem dinheiro, você não compra roupa, alimentação, perfume… dinheiro e saúde são importantes demais. Quem ganha só um salário mínimo sofre pra caralho. Com qualificação, você supera isso.
se sua mae e seu pai vai te dar algo pra herdar e estabilidade ent acho q n é tão ruim né amg, eu msm queria mt n precisar sair nesse frio pra trabalhar kkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!