Homens, vcs namorariam, casariam com uma mulher que

anônima
Não tem emprego, não anda procurando e não faz nada pra ganhar seu próprio dinheiro, depende de pai e mãe?
O q vcs acham de uma pessoa assim?
Fariam amizade ?
eles respondem
anônimo
3h
Sendo sincero depende, uma coisa é uma pessoa que não trabalha e não buscar formas de ganhar dinheiro por agora ,mas tem objetivo sólido (como entra na faculdade ou passar em concurso) e ser uma boa pessoa.

Outra coisa é ser uma pessoa que não quer nada com nada e ainda é possível te encher de problemas, nesse caso não quero nem amizade