Homens, vocês namorariam ou casariam com uma mulher que não trabalha e nem procura emprego?
anônima
Não tem emprego, não anda procurando e não faz nada pra ganhar seu próprio dinheiro, depende de pai e mãe?
O q vcs acham de uma pessoa assim?
Fariam amizade ?
O q vcs acham de uma pessoa assim?
Fariam amizade ?
eles respondem
anônimo
4h
depende mais da minha vida, se eu tenho segurança financeira, muito dinheiro, minha mulher pode ficar em casa sem fazer nada e aproveitar a vida comigo, não ligo, mas isso se eu ver que ela é uma mulher de bom coração, não uma aproveitadora, agora se eu sou um lascado, dois lascado não dá, preciso de uma mulher que luta junto pra subir de vida,