Se você tivesse que escolher um prato para comer apenas ele pro resto da vida, qual você escolheria?
Em casos de pratos com diferentes sabores, escolha apenas um. Eu escolheria pizza caprese
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
Prato de vidro
1h
Feijoada.
Só pelo sabor? Nossa, um só pelo resto da vida seria uma das maiores penitências, eu amo comer.
Aqueles balde de frango frito
38m
Quer dizer, além de você limitar todo seu organismo a funcionar apenas com um seleto grupo de alimentos, você escolhe um dos menos saudáveis? Pizza? kkkkk Tu nem ia durar muito comendo só isso kkkk
Eu escolheria um prato tradicional bem caprichado e diversificado para aumentar minha sobrevida.
Meu prato seria: Arroz, grão de bico, salmão grelhado, salada de batata com ovo e brócolis.
Eu escolheria um prato tradicional bem caprichado e diversificado para aumentar minha sobrevida.
Meu prato seria: Arroz, grão de bico, salmão grelhado, salada de batata com ovo e brócolis.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!