Você já teve tesão por algum(a) amigo(a)?

0
anônima
700
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
23
10
eles respondem
23
anônimo
6a
Claro
anônimo
6a
varias vezes! aqui mesmo tem uma, né amiga @Arlequina1533 heheh
anônimo
6a
Diversas vezes
Sim...virou minha esposa.
anônimo
6a
Sim.
Affs todas amigas da minha mulher, tem uma que eu até tenho ciume dela com o namorado dela.
Várias vezes, já cheguei a falar sobre isso com a pessoa, claro era uma amiga muito íntima para comentar sobre isso.
anônimo
6a
Sim.
anônimo
6a
Nao, amiga minha pra mim é homem
tenho na minha médica. Delícia..
não misturo as coisa mas se rolar rolou.
anônimo
6a
Sim.
Sim, por uma amiga.
Você só sente tesão se ficar prestando atenção no corpo da pessoa.
anônimo
6a
Nem tenho amigas .
anônimo
6a
Vixe...
anônimo
6a
Sim, por várias.
Tesão não, paixonite...
:/
anônimo
6a
Sim, quando eu era criança rolava muita brotheragem.
Amizade com mulher geralmente rola isso.
Sou hétero, sinto atração por mulheres.
elas respondem
10
anônima
6a
Algumas vezes.
Tenho pelo meu ficante q virou amigo
anônima
6a
Não.
Já aconteceu por um ou outro.
anônima
6a
Muito
anônima
6a
Nunca me ocorreu.