Qual é o seu pior problema na sua personalidade?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
Sou muito emotiva
anônima
6a
Ser muito sincera.
anônima
6a
Sou extremamente pessimista.
6a
É ser sincera até magoar. Kkkkkk
6a
Ser perfeita
anônima
6a
Introversão
Timidez
Ansiedade
anônima
6a
A minha personalidade.
eles respondem
8
6a
Ser muito direto. Não sei fazer rodeios
anônimo
6a
Não ligo para os sentimentos de algumas pessoas. Não sei qual o nome disso.
6a
Timidez (2)
anônimo
6a
Arrogância, orgulho.
anônimo
6a
Ceticismo.
anônimo
6a
Ser chato pra caralho.
6a
Insegurança e timidez
anônimo
6a
Ser mandão
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!