Alguma vez já passou constrangimento por causa de algum odor corporal ou deixou de fazer algo por isso? Tirar o calçado na casa de alguém, beijar, abraçar, uma relação sexual.

eles perguntam
9 9
elas respondem
24/04/2020 16h27
Já passei um perfume que uma pessoa conhecida ficou com alergia e espirrando o tempo inteiro e ainda apontou dizendo que era minha culpa na frente de várias pessoas kkkk constrangedor
anônima
24/04/2020 13h16
Não, geralmente não tenho cheiro de nada.
anônima
24/04/2020 13h18
Tenho histórias sobre isso. Se fôssemos colegas eu te contaria.
anônima
24/04/2020 16h35
Já no início da minha adolescência, não sabia me cuidar direito e não tinha suporte da minha mãe
anônima
24/04/2020 16h18
sim, chulé, mas de boa eram conhecidos chulezentos tbm kkkk
anônima
24/04/2020 15h44
já passei 2 tipos de perfumes sem querer, pensei que não tinha passado... na escola às pessoas perto reclamaram kkk foi horrível.
24/04/2020 15h37
Já aconteceu o oposto cmg , passei tanto perfume q a pessoa se sufocou e eu fiquei morrendo de dor de cabeça.
anônima
24/04/2020 13h24
Não, pq eu tenho uma higienização impecável com o meu corpo =p✓
anônima
24/04/2020 19h07
Não
eles respondem
anônimo
24/04/2020 15h53
Sim.

Na adolescência, eu fazia um curso de jovem aprendiz para entrar no mercado de trabalho, era período da manhã. E aqui em São Paulo tem aquela variação de temperatura, era muito frio de manhã e apartir das 11:00 começava a esquentar.

Eu com problemas de mau cheiro nas axilas, passei a aula inteira com a blusa, quando terminou o curso e eu fui embora e peguei o primeiro ônibus, vestindo a blusa ainda, estava muito calor, mas eu já percebia que minhas axilas estavam com cheiro, por isso me mantive com blusa.

Saltei no terminou e peguei o outro ônibus até a minha casa, só que eu não estava aguentando o calor e tirei a blusa, mas fiquei com o braço bem retraído. Sentei lá no fundo, no canto esquerdo, na penúltima cadeira, havia uma menina sentada no canto e um menino sentado do outro lado e eu com os braços bem retraídos.

Porém, algo curioso aconteceu, menina ficou muito no canto da janela como se estivesse fugindo e o menino que estava sentado na cara do meio, no meu lado, também fez os mesmo, e o olhar dos dois estava muito nítido. Eu muito envergonhado, apertei o botão de parada e sair no primeiro ponto e fui andando para casa. Depois eu procurei um tratamento para axilas. Aquela vergonha eu nunca esqueço.
24/04/2020 16h24
Não. Mas já não aguentei comigo mesmo depois de longão de 4 horas debaixo do sol. Diversas vezes, aliás, kkkkk.
anônimo
24/04/2020 15h46
Varias vezes, eu tenho deficiência olfativa e quase n sinto cheiros, se tive fedendo n vou saber
24/04/2020 15h46
Já, na adolescência tive inflamação nas amídalas. Ainda bem que tirei, melhor coisa do mundo.
24/04/2020 15h45
Não, me cuido sempre para não passar constrangimentos.
24/04/2020 13h24
Não diria constangimento porque taquei o foda-se...
Mas já
24/04/2020 18h58
Não kkk eu não fedo, nem fico suado direito
anônimo
24/04/2020 19h08
Não...
anônimo
24/04/2020 19h11
Eu tenho otite média crônica por colesteatoma e, na adolescência, geralmente meu ouvido esquerdo expelia uma secreção maucheirosa. Direto tinha que usar um algodão no ouvido e tratar com remédios. Era um saco...