Ao meu ver Medicina é MUITO melhor e tem uma gama de opções gigante para especialização (residência), mas primeiro você tem que avaliar algumas questões, avalie se você tem vocação ou se tem afinidade com as matérias (não precisa ser o sonho da sua vida, só ter afinidade com biologia, química e tal), leve em conta que você vai ver e mexer com muita coisa nojenta, vai lidar com pessoas nas piores situações possíveis, com muita tensão e pressão etc. Sobre dinheiro, tem que pensar no dinheiro sim, brasileiro tem uma mania burra de achar que médico tem que ser alguém iluminado que faz tudo por somente por amor. Se você é apaixonada pela área faça sem pensar 2 vezes, se você tem afinidade e não é rica, faça só se você não for pagar a faculdade pq se for pagar é muito caro e o custo benefício não vale tanto a pena, daí é melhor fazer outra coisa.
Agora se você não tem afinidade alguma é melhor não fazer de maneira alguma pq você vai acabar sendo uma profissional medíocre, mas isso vale para qualquer faculdade que for fazer. Ao escolher uma profissão se deve pensar tanto no dinheiro quanto na afinidade que você tem com a área, esse papo de fazer somente por amor é estupidez.
Em relação a direito, eu gosto da maioria das matérias do curso mas o trabalho em si acho chato e o mercado está saturado, mas se você se esforçar muito pode passar em um concurso, daí compensa.
votei em Medicina