Medicina ou Direito? Qual você acha melhor? E/ou mais valorizado?
Futbiologa
elas respondem
anônima
6a
Não é a toa que muita gente escolhe essa profissão mesmo não tendo a menor vocação para ser médico. É pelo prestígio.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta