Já vi muitas mulheres reclamando que o cara sumiu e que estavam apaixonadas e começam a falar mal do cara pois o cara não quis algo mais sério

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/04/2020 17h19
Algumas se iludem, outras são iludidas
24/04/2020 17h22
N sei... Cacau respondeu isso.
Alguns homens iludem mas é bom se preservar.

https://elaele.com.br/q/267625-perguntas-sobre-maquiagem-venham-aqui-responder

Respondam,gnt
anônima
25/04/2020 19h30
Porque tem mulheres que não sabem distinguir sexo casual de algo sério. Se iludem sozinhas, são carentes, desesperadas por um homem. Elas saem apenas com um homem e se apegam nele, enquanto que os homens saem com mais dez e só querem transar.
eles respondem
anônimo
25/04/2020 19h26
Mulheres são inconsequentes. Elas mesmas se iludem.
anônimo
25/04/2020 19h34
Porque mulher entende que só tem valor se tiver um homem se não tiver homem elas não são ninguém
24/04/2020 17h17
Normalmente quando o cara da esperança ou indício de relacionamento para conseguir sexo
E depois some