1.76K  06/02/2021 19h46

1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? Gloss
2 . Qual seu tipo de pele? Oleosa :(
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? Não,sou pobre. Faço tratamento em casa passando argila,cremes,sabonete,etc.
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? O da avon Care pq ele é barato kkk e se deu com a minha pele.
5 .Já teve problemas com acne? Não muito.
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Tracta
7.Prefere base ou corretivo?base
8. Prefere blush ou bronzer?blush
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? Eudora
10. Cílios alongados ou volumosos? Alongados
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:MaryKay e Tango(o rímel deles)
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? Física
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? Simm
14 .Costuma dormir maquiada? Nãoo
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? Compra base,rímel e batom...para selar usa talco :)
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? Base da Mac.

Respondam vcs :

1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
2 . Qual seu tipo de pele?
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
5 .Já teve problemas com acne?
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
7.Prefere base ou corretivo?
8. Prefere blush ou bronzer?
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
10. Cílios alongados ou volumosos?
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
14 .Costuma dormir maquiada?
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?

elas perguntam
18 40
eles respondem
anônimo
24/04/2020 17h34
Parece uma entrevista de emprego pra quem vai trabalhar em um salão.
anônimo
24/04/2020 17h21
Parece até uma entrevista de auditoria...
anônimo
09/08/2020 18h00
Ser mulher é difícil D+ meu Deus Rsrsrs
24/04/2020 17h28
16-um creed aventus
anônimo
24/04/2020 17h21
5 .Já teve problemas com acne? Não
anônimo
24/04/2020 18h55
Uso lenço umedecido e leite de colônia.
anônimo
05/02/2021 02h32
1. Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? *ÁGUA*
2 . Qual seu tipo de pele? *JACARÉ*
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? *JAMAIS*
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? *MARGARINA*
5 .Já teve problemas com acne? *NASCI COM ACNE*
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? *O OXIGÊNIO ME DA ACNE*
7.Prefere base ou corretivo? NADA
8. Prefere blush ou bronzer? NADA
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? GAROTO
10. Cílios alongados ou volumosos? SEM CÍLIOS
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: CONSUL E BRASTEMP
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? FAÇO AS MINHAS
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? SEMPRE
14 .Costuma dormir maquiada? NÃO DURMO
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? TRIGO
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? PLAYSTATION
anônimo
26/12/2020 12h04
Não
anônimo
10/11/2020 07h33
Só passo uma base. Agora com máscara, nem precisa batom.
09/08/2020 18h22
Não vou ler tudo isso, foi mal.
anônimo
05/02/2021 07h35
Esse questionário para brasileiras é bem simples; chegam atrasadas.
anônimo
09/08/2020 17h10
Texto muito grande
anônimo
09/08/2020 15h37
A resposta para todas é: Não sei.
anônimo
09/06/2020 01h04
Tu é uma mulher que se morasse perto, queria muito conhecer. Aparenta ser legal
anônimo
24/04/2020 17h49
Caralho. Será que tem gente que tem tempo e paciência pra isso?
anônimo
25/04/2020 22h04
Menina, que questionário enorme.
anônimo
25/04/2020 21h41
Parece uma entrevista de emprego /2
elas respondem
anônima
24/04/2020 17h58
Curta e grossa: Só lavo o rosto
25/04/2020 22h01
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
(Protetor solar/hidratante labial)

2 . Qual seu tipo de pele?
(Mista)

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
(Já fui algum tempo atrás por questão de alergia, não vou ultimamente.)

4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
(OilFree: foi um dos únicos que se deu com a minha pele.)

5 .Já teve problemas com acne?
(Nunca)

6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
(Tive alergia causada por uma base.)

7.Prefere base ou corretivo?
(Ambos não tem muitas diferenças... Base.)

8. Prefere blush ou bronzer?
(Blush)

9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
(Eudora, gosto da textura.)

10. Cílios alongados ou volumosos?
(Volumosos)

11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:
(Catherine Hill e Sephora)

12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
(Online.)

13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
(Sim, gosto bastante.)

14 .Costuma dormir maquiada?
(Jamais.)

15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
(O mais importante é um hidratante de boa qualidade.)

16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
(No momento nada.)
anônima
24/04/2020 17h31
Vou responder algumas, ok?
1. Batom
7. Base
8.Blush
10. Alongados, os meus já são volumosos naturalmente
12.Lojas físicas
14. Nunca

Eu uso no máximo: uma base, um pó, rímel e batom. Não gosto muito de maquiagem. Mas acho bonito quem sabe usar tudo.
24/04/2020 17h54
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? Blush
2 . Qual seu tipo de pele? Mista
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? Não. Não.
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? Linha faces da panvel. Porque tem ácido hialurônico.
5 .Já teve problemas com acne? Muitoooo.
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Nunca.
7.Prefere base ou corretivo? Base.
8. Prefere blush ou bronzer? Blush.
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? Não uso.
10. Cílios alongados ou volumosos? Alongados.
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: Eudora e Avon.
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? Loja física.
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? Esfoliação de café.
14 .Costuma dormir maquiada? Nunca.
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? Sempre ter um blush ou corretivo.
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? Não tem.
24/04/2020 18h53
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? Lápis na sombrancelha
2 . Qual seu tipo de pele? Mista
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? Sim e Sim, vários tratamentos
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? Manipulados pelo dermato
5 .Já teve problemas com acne? ainda tenho em determinadas épocas
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Alergia não, acne algumas bases
7.Prefere base ou corretivo? Sequência: Primmer, corretivo e base
8. Prefere blush ou bronzer? Ambos, depende do estado de espírito
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? quem disse, berenice? Ou a Mac se for para esbanjar
10. Cílios alongados ou volumosos? Volumosos alongados
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: Uso muita coisa e misturo, não cabe aqui
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? Loja física por causa dos provadores
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? Já usei sim, as vezes arrisco uma que outra coisa.
14 .Costuma dormir maquiada? Acontece, as vezes a vontade não ajuda
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? Independente do produto, que sejam bons para não ter problemas. Custa mais caro corrigir problemas no médico do que usar make.
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? Hoje em dia estou desapegada de makes, mas se tiver vontade, compro independente do preço.
24/04/2020 22h22
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Batom

2 . Qual seu tipo de pele?
Acho que mista

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Não vou com muita frequência. Da última vez comecei um tratamento pra rosácea, e também ela me passou mais alguns produtos pra pele.

4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
Vichy mineral 89. Ele espalha muito facilmente na pele e não fica aquela coisa grudenta.

5 .Já teve problemas com acne?
Sim

6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Não

7.Prefere base ou corretivo?
Base

8. Prefere blush ou bronzer?
Blush

9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
Quem disse Berenice. O motivo é que eu gosto das cores, das variações de textura, e do preço

10. Cílios alongados ou volumosos?
Alongados

11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:
Quem disse Berenice e Mac

12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Físicas

13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Sim, uso farinha de arroz e leite

14 .Costuma dormir maquiada?
Jamais. Aliás, teve uma única vez que esqueci de tirar o rímel. Resultado: acordei parecendo um panda rsrs.

15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Base, pó compacto, máscara de cílios e batom

16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
Nenhum
09/06/2020 01h01
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? Bbcream
2 . Qual seu tipo de pele? Oleosa :(
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz tempo que não vou. Faz algum tratamento? Sim, de acordo com o estado da pele, adoro rotina de Skin Care.
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? St. Ives, porque hidrata igual manteiga e não deixa nada oleoso, além de não arder.
5 .Já teve problemas com acne? Sim, volta e meia ainda tenho.
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Protetor solar, a grande maioria me dá acne e arde a pele do rosto, não é qualquer um que consigo usar.
7.Prefere base ou corretivo? Base.
8. Prefere blush ou bronzer? Bronzer.
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? Mac, pela qualidade.
10. Cílios alongados ou volumosos? Ambos.
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: Maybelline e Boca Rosa.
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? É raro eu comprar em loja física.
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? Não.
14 .Costuma dormir maquiada? Tento evitar, porque suja tudo e envelhece, mas já dormi.
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? Base, corretivo, rímel, liptint, paleta de iluminador/bronzer, kit de pincéis e esponjinha.
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? Tô namorando aqueles rolos de massagem fácil de quartzo e jade, mas pensando se vou usar realmente.
anônima
09/06/2020 01h20
1- sombra ou gel de sobrancelhas
2- pele oleosa
3- uso ácido azeláico, não vou com freq.
4- ainda tô procurando um, mas tô usando o Creme de Aveia da Davene.
5- Até pouco tempo, por isso o avido.
6- alguns!
7- corretivo.
8- bronzer.
9- LFPRO & Bruna Tavares
10- volumosos
11- The Balm e Bruna Tavares
12- loja física
13- esfoliação com pó de arroz
14- never
15- testar produtos de pele pessoalmente
16- uma base da Shiseido
anônima
09/06/2020 00h52
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?Protetor solar
2 . Qual seu tipo de pele? Mista
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?Nao! Tratamento nenhum
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? Não uso !
5 .Já teve problemas com acne? Não
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Sim! Maybelline
7.Prefere base ou corretivo? Base 2 pele
8. Prefere blush ou bronzer? Bronzer
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? M.A.C durabilidade e pigmentos
10. Cílios alongados ou volumosos? Já tenho eles assim naturalmente.. preferiria só alongados
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: M.A.C e Makeup forever
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? Se eu já conheço on line
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? Nunca
14 .Costuma dormir maquiada? Não
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?comprar marcas de boa qualidade e produtos não comedogenicos para justamente evitar poros obstruidos , cravos e acne
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? Por hora nenhum .
anônima
09/06/2020 00h37
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?

rímel...

2 . Qual seu tipo de pele?

mista...

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?

não e não...

4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?

só uso protetor solar...

5 .Já teve problemas com acne?

não...

6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?

não...

7.Prefere base ou corretivo?

base...

8. Prefere blush ou bronzer?

blush...

9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?

liptint e gloss...

10. Cílios alongados ou volumosos?

alongados...

11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:

maybelline e mac...

12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?

física...

13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?

sim...

14 .Costuma dormir maquiada?

nunca...

15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?

ande sempre com um rímel e uma base na bolsa...

16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?

nenhum...
anônima
05/05/2020 22h05
Não faço nada
anônima
05/05/2020 05h31
Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Batom
2 . Qual seu tipo de pele?
Oleosa
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Nunca fui
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
Sabão de cachorro
5 .Já teve problemas com acne?
Demais até hj sofro com manchas
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Não
7.Prefere base ou corretivo?
Corretivo
8. Prefere blush ou bronzer?
Blush
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
Bilola de cachorro
10. Cílios alongados ou volumosos?
Alongados
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:
Dior e Chanel
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Online
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Já e não funcionou bosta nenhuma
14 .Costuma dormir maquiada?
Sim
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Base corretivo pó rímel lápis batom e ótimos pincéis
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
Maquiagem da chanel
anônima
27/04/2020 06h05
Não uso maquiagem
25/04/2020 21h40
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? BBCREAM
2 . Qual seu tipo de pele? MISTA
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? NÃO, TODAS AS VEZES QUE FUI MINHA PELE SÓ PIOROU
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? GEL DE ALOE VERA + VITAMINA C
5 .Já teve problemas com acne? SIM, CRAVINHOS
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? TODAS AS BASES QUE JÁ EXPERIMENTEI
7.Prefere base ou corretivo? CORRETIVO
8. Prefere blush ou bronzer? DIFICILMENTE USO, MAS ESCOLHO BLUSH
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? USO LIPTINT
10. Cílios alongados ou volumosos? VOLUMOSOS
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: MISSHA, ETUDE HOUSE
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? ONLINE
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? SIM, MEL É UMA MARAVILHA PARA A PELE
14 .Costuma dormir maquiada? MUITO DIFÍCIL USAR MAQUIAGEM
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? QUEM TEM PELE SENSÍVEL, ACONSELHO A FOCAR NO CUIDADO DA PELE.
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? QUERIA TESTAR UMAS VITAMINAS Cs MAIS CARAS AÍ, TAMBÉM GOSTARIA DE COMPRAR UMA MÁSCARA DE LASER
25/04/2020 22h06
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? Batom e lápis de contorno
2 . Qual seu tipo de pele? Oleosa
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Sim
Faz algum tratamento?Sim
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? Eu uso protetor pra hidratar
5 .Já teve problemas com acne? sempre
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? nao
7.Prefere base ou corretivo? base
8. Prefere blush ou bronzer? blush
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? Mary Kay e Vult
10. Cílios alongados ou volumosos? os 2
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: Maybelline e Mary Kay
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? fisica
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? ja usei, nao uso mais
14 .Costuma dormir maquiada? nunca
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? Rimel, é o basico e uma base né more.
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? Na vdd qualquer make é cara mas eu queria usar a base da Dior dizem ser maior bafo
24/04/2020 17h25
Não uso maquiagem ou afins.
24/04/2020 17h28
Raro eu usar maquiagem, por isso não vale a pena eu responder rs no máximo uma base, rímel e lip tint
24/04/2020 17h51
Ai que preguiça... mas tá bom... mas adianto que eu não sou uma menina vaidosa que costuma se maquiar, nem sou de comprar maquiagens... muitas questões ai não sei responder ...

1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? Nada... talvez só protetor solar.
2 . Qual seu tipo de pele? Oleosa daquelas que dá para fritar um ovo.
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? Sim, estou fazendo tratamento contra espinhas.
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? Não tenho.
5 .Já teve problemas com acne? Sim.
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Não sei, até sem usar nada eu tenho acne.
7.Prefere base ou corretivo? Base
8. Prefere blush ou bronzer? Nenhum, não uso.
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? Não tenho preferida...
10. Cílios alongados ou volumosos? Alongados.
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: Não tenho preferida, uso o que tenho/o que dá para ter (sou pobri) kkkk
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? Física.
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? Sim, mas não vi resultados.
14 .Costuma dormir maquiada? Não
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? Não sei responder...
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? TUDO hahaha
24/04/2020 22h53
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? Batom
2 . Qual seu tipo de pele? Oleosa
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? Não para as duas perguntas.
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? Bepantol
5 .Já teve problemas com acne? Sim
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Base da Avon
7.Prefere base ou corretivo? Base
8. Prefere blush ou bronzer? Blush
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? Nenhuma, quando compro é pq gostei da cor.
10. Cílios alongados ou volumosos? Volumosos
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: Ruby Rose e só.
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? Física
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? Sim
14 .Costuma dormir maquiada? Jamais!
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? O básico base, pó, blush, uma palheta de sombras e rímel
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? Nenhum
anônima
24/04/2020 19h03
1. Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? Mascara de cilios e batom.
05/05/2020 06h31
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? (máscara de cílios)
2 . Qual seu tipo de pele? (oleosa)
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? (nunca fui mas faço traramento pra acne com uns produtos e o anticoncepcional)
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?(effaclar da lá roche-posay é muito bom)
5 .Já teve problemas com acne?(já e ainda tenho)
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? (uma base da essence cosmetic)
7.Prefere base ou corretivo? (preferia corretivo tinha um que usava como base mas agr acabou então uso base mesmo)
8. Prefere blush ou bronzer? (prefiro blush)
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?(mac porque são duradouros e tem uma cor bonita)
10. Cílios alongados ou volumosos?(alongados e volumosos kk)
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: (boca rosa e sephora)
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? (loja físicas)
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? (ja usei, não uso mais)
14 .Costuma dormir maquiada? (nao, odeio dormir maquiada)
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? (o básico tipo pó, base, máscara de cílios, corretivo, brush, um batom ou gloss, um pincel pra pó outro pra blush e uma esponginha)
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? (base da dior, não tenho nem o money e nem a coragem de dar 50 euros numa base kkkk)
anônima
06/02/2021 19h46
Não
anônima
05/02/2021 02h23
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? Corretivo.
2 . Qual seu tipo de pele? Mista
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? 1 vez por ano
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? Nívea da latinha azul
5 .Já teve problemas com acne? Sim
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Base da ruby rose
7.Prefere base ou corretivo? Base
8. Prefere blush ou bronzer? Bronzer
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? Mac, tem uma boa duração.
10. Cílios alongados ou volumosos? Volumosos
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: maybelline e vizzela
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? Loja física
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? Sim
14 .Costuma dormir maquiada? Nunca
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? Uma boa base, o resto pode ser do mais baratinho.
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? Primer revlon.
05/02/2021 02h16
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? (Protetor solar com cor)
2 . Qual seu tipo de pele? (Mista)
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? (Nunca fui)
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? (Nivea Soft, Creme Nutritivo Nivea)
5 .Já teve problemas com acne? (Não)
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? (Sim, corretivo da DALLA me causou alergia)
7.Prefere base ou corretivo? (Base)
8. Prefere blush ou bronzer? (Blush, uso um mais alaranjado que ai já serve de contorno ao mesmo tempo)
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? (Ruby Rose, se dão muito bem na minha pele e são matte)
10. Cílios alongados ou volumosos? (volumosos)
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: (Ruby Rose, Boca Rosa)
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? (Físicas)
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? (Não, sempre procuro comprar produtos específicos mesmo)
14 .Costuma dormir maquiada? (Não!)
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? (Compra o básico e vai começando á fazer, treinando... O erro leva á perfeição. Ninguém nasce maquiador)
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? (Base da MAC)
anônima
26/12/2020 12h34
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? Batom

2 . Qual seu tipo de pele? Mista

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? Só quando estou com algum problema, já tomei Roacutan

4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? Hyalu B5 da Lá Roche, além de ser antiidade acho que deixa a pele super macia

5 .Já teve problemas com acne? Sim

6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Que eu lembre não

7.Prefere base ou corretivo? Corretivo

8. Prefere blush ou bronzer? Blush

9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? Natura e Ruby Rose, não experimentei muitas e essas são boas

10. Cílios alongados ou volumosos? Alongados mas nada exagerado

11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: Natura e Ruby Rose

12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? Físicas

13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? Não

14 .Costuma dormir maquiada? Jamais

15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? Base, corretivo, batom, rímel, delineador

16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? No momento nenhum
21/12/2020 03h18
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? Protetor solar
2 . Qual seu tipo de pele? Mista
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? Só quando vejo necessidade mesmo.
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Davene, creme de aveia.
5 .Já teve problemas com acne? Infelizmente sim.
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Não q eu me lembre.
7.Prefere base ou corretivo? Base
8. Prefere blush ou bronzer? Blush
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Gosto mais de lip tint, mas os batons matte da max love e da ruby são muito bons, super pigmentados.
10. Cílios alongados ou volumosos? Volumosos!
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: Ruby Rose e Miss Lary
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? Física
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? Simm
14 .Costuma dormir maquiada? Não, nunca
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? Lip tint nos lábios por ser mais natural, base exatamente no tom da pele, rímel e blush.
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? Base da Boca Rosa, rímel da Bruna Tavares.
10/11/2020 07h53
Não uso maquiagem.
anônima
10/11/2020 04h30
Nenhum
anônima
09/08/2020 18h06
1 batom
2 mista
3 nunca fui
4 Um da neutrogena
5 tenho algumas, mas de leve
6 não
7 base
8 blush
9 boticário, quemdisseberenice, rubyrose...
10 meus cílios já são longos, prefiro um rímel de volume
11 mac e contém 1g
12 física
13 não
14 não
15 base
16 marcas q são muito caras
09/08/2020 18h05
1. Corretivo.
2. Mista.
3. Não.
4. Chronos.
5. Já, na puberdade.
6. Alergia várias vezes.
7. Corretivo.
8. Bronzer.
9. Não gosto de batons.
10. Alongados.
11. Natura e Mac.
12. Tanto faz.
13. Já usei.
14. Nunca, jamais.
15. Um bom primer.
16. Nenhum.
09/08/2020 17h58
1 - Corretivo
2 - Mista
3 - 1x ao ano
4 - não uso
5 - sim e ainda tenho
6 - não
7 - corretivo
8 - blush
9 - eudora, bom custo benefício
10 - volumosos
11 - não tenho preferida
12 - lojas físicas
13 - já
14 - não
15 - um bom corretivo e um bom rímel
16 - nenhum
anônima
09/08/2020 17h18
1 Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? Rimel
2 . Qual seu tipo de pele? Mista
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? Não. Sim limpo hidrato e passo protetor
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? Latinha azul nivea, o mais barato e hidratante q muito carinho
5 .Já teve problemas com acne? Sim quando eu nao tomava anticoncepcional
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Nao
7.Prefere base ou corretivo? Nenhum
8. Prefere blush ou bronzer? Nenhum
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? Natura é uma marca confortável
10. Cílios alongados ou volumosos? Naturais
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: Natura e quem disse berenice
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? Fisica
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? Sim mel quando queima o rosto, ou esfoliação mel e açúcar
14 .Costuma dormir maquiada? Jamais
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? Use batom, bb criam e rimel e seja feliz
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? Um batom da lancome
anônima
09/08/2020 17h09
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
- Lip tint labial (na boca e bochechas)

2 . Qual seu tipo de pele? - Mista

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
- Não.

4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? - Efederm, antisséptico, me ajudou bastante no tratamento da minha alergia de quebra deixa a pele com o tom radiante. Eficaz, recomendo.

5 .Já teve problemas com acne?
- Sim, Quando provoquei uma alergia por negligência minha mesmo, surgiram acnes monstruosas no meu rosto. Consegui dar um fim na acne mudando minha alimentação e usando o creme facial efederm.

6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? - Mary Kay e Vult (minha pele estava vulnerável, não me causa mais alergia )

7.Prefere base ou corretivo? - Os dois

8. Prefere blush ou bronzer? - Blush.

9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? - Prefiro lip tint labial, os lábios ficam com uma cor mais natural.

10. Cílios alongados ou volumosos?
- Volumosos natural.

11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:
- Mary Kay e Dalla Makeup

12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? - Física para não me frustrar dps.

13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? - Já usei, mas exagerei na dose e me provocou uma alergia grave.

14 .Costuma dormir maquiada? - Não.

15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
- Teste as amostras grátis antes de comprar qualquer produto para não se arrepender dps, e siga tutoriais de make no YouTube, lá encontraram dicas melhores do que comprar de fontes mais confiáveis.

16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
- Make da MAC mas ainda pretendo comprar mesmo assim.
09/08/2020 17h07
Base, pó, rimel e batom líquido mate.
anônima
09/08/2020 17h03
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? Protetor
2 . Qual seu tipo de pele? Mista
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? Não, faço em casa mesmo. Esfoliação, utilizo máscaras de argila etc
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? Gosto de usar óleo de rosa mosqueta. Hidrata bem minha pele.
5 .Já teve problemas com acne? Só na puberdade, mais foi pouquíssimo.
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Até o momento não
7.Prefere base ou corretivo? Base
8. Prefere blush ou bronzer? Blush
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? Gosto da Avon ( textura)
10. Cílios alongados ou volumosos? Alongados
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: Ruby Rose e tracta
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? Físicas
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? Sim
14 .Costuma dormir maquiada? Não, jamais
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? O básico ( rímel, lápis e batom/gloss.
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? No momento nenhum
09/08/2020 16h52
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? Protetor solar sem cor
2 . Qual seu tipo de pele? Mista
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? Sim, faço skin Care
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? Meu protetor solar já é hidratante, ele é dois em um.
5 .Já teve problemas com acne? Sim, fiz tratamento com roacuan e faço tratamento hormonal
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Não, no meu caso era genética e hormônios
7.Prefere base ou corretivo? Os dois, se uso um, uso o outro
8. Prefere blush ou bronzer? Blush cor pêssego
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? Mac e make bi, pq gruda na boca igual a cola e não suja o dente
10. Cílios alongados ou volumosos? Não, não uso cílios postiços
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: Mary Key ( amoooo) e make bi
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? Física ou com revendedora
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? Sim, na adolescência
14 .Costuma dormir maquiada? JAMAIS
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? Base, corretivo, brush, rímel, pó e um gloss
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? Bases importadas
anônima
09/08/2020 16h44
1. Hidratante.
2. Oleosa.
3. Sim, sim .
4. Da Neutrogena.
5.Sim.
6. Já.
7. Corretivo.
8. Blush.
9. Tenho um favorito da linha da Bruna Tavares.
10. Volumosos.
11. BT e Ruby Rose.
12. Loja física.
13. Sim.
14. Nunca.
15. Hidrate a pele.
16. A linha de skin care da Clinique.
anônima
09/08/2020 15h35
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Batom.
2 . Qual seu tipo de pele?
Oleosa.
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Não vou, cuido em casa.
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
Uso uns cremes antirrugas mesmo.
5 .Já teve problemas com acne?
Tenho. Desde os 6.
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Base, mas porque dormi com ela.
7.Prefere base ou corretivo?
Base.
8. Prefere blush ou bronzer?
Nenhum.
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
Qualquer uma. Não tenho preferência.
10. Cílios alongados ou volumosos?
Os meus já são longos, naturalmente.
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:
Boticário e Avon.
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Catálogos.
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Já sim. Máscara de Maizena com soro fisiológico é ótima!
14 .Costuma dormir maquiada?
Não. Isso piora a acne.
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Um batom e um lápis de olho.
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
Batons da MAC.
09/08/2020 15h25
preguiça de ler
anônima
05/05/2020 22h12
1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Consigo fazer qse tudo com uma paleta de sombras

2 . Qual seu tipo de pele?
Seca

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Raro

4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
Loreal

5 .Já teve problemas com acne?
Sim

6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Não

7.Prefere base ou corretivo?
Corretivo

8. Prefere blush ou bronzer?
Blush

9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
Gosto de liptint

10. Cílios alongados ou volumosos?
Alongados

11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:
Não tenho preferência

12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Físicas

13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Várias

14 .Costuma dormir maquiada?
Não

15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Sempre esfumar

16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
Bases caras