Tenho 19 anos e decidi q vou me casar virgem POR ESCOLHA PESSOAL.
A maioria das pessoas q escolhem se casar virgem, fazem isso pela questão religiosa. Será q eu sou a única pessoa q decide se casar virgem sem ter religião? Qual a chance de eu encontrar um homem q tenha o mesmo propósito q eu, mas que não seja crente? Pq apesar de eu ter esse propósito da virgindade, eu adoro usar roupas curtas e decotadas, ouço funk, danço rebolando a bunda, etc...
Quando uso roupas ousadas ou danço sensualmente, faço isso apenas para me DIVERTIR e n para chamar a atenção dos homens (até pq, odeio a ideia de pessoas objetificarem outras, usando desculpas ridículas para justificarem suas mentes poluídas). Enfim, acho normal mulheres usarem essas roupas hj em dia e eu me sinto bem assim! N pretendo mudar meu jeito de ser para agradar os outros.
Além disso, não gosto de me prender a religiões ou dogmas bíblicos. Gosto de ter a minha própria relação com Deus e agir de acordo com o que EU considero moral (n faço mal para ngm, n falo mal dos outros, n digo como os outros devem agir, tento smp ajudar as pessoas, etc).
A questão é: acham que vou morrer virgem ou encontro um cara tbm virgem, gente boa e que não seja religioso (ou seja, alguém com um modo de pensar parecido com o meu)?

Obs: eu n tenho absolutamente NADA contra crentes/pessoas religiosas, mas como eu gosto de coisas que as igrejas (e seus seguidores) consideram pecado, n vai dar certo eu me CASAR com um religioso.

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
16/12/2020 00h19
Achou um não sou crente....
anônimo
14/07/2020 08h47
Casar você vai, agora, a qualidade do homem vai depender de você. Sintonia, afinidade.
anônimo
24/04/2020 19h40
Uhum
anônimo
24/04/2020 19h42
eu aqui... praticamente me descreveu kkkk
anônimo
24/04/2020 19h59
De querer eu quero a minha mina é até cristã porém se ela qz antes vou topar
anônimo
24/04/2020 18h54
Da pra conseguir sim. Nao é maioria mas tambem nao é impossivel
24/04/2020 18h58
Tem muita gente que iria gostar disso. Consegue se casar sim.
Muita gente ainda valoriza a virgindade. Nao tem que sair fazendo sexo com quem voce nao quer so pra ter uma vivencia, que voce sente que nao precisa.
Eu esperei muito para perder minha virgindade, acabei perdendo com alguem que amei muito. Mas agora terminou, entao e so um aviso pra voce entender que as coisas mudam. Mas nem por isso seu sonho ta errado ou voce nao vai casar.
Agora, dificil vai ser achar alguem com esse pensamento e virgem. Tem alguns no site. Eu tinha tbm, mas agora nao sou mais virgem haha.
Acho que o tempo vai te mostrar alguem legal.
anônimo
24/04/2020 18h52
Tem muitos caras que iria gostar desse seu estilo.
16/12/2020 00h24
Taí um ser humano diferenciado
25/01/2021 14h44
Eu aqui com 22 anos e ainda sou virgem! pode me chamar no PV! Apenas pra ttocar idéia sem segundas intenções? Hehe
anônimo
25/01/2021 14h46
Os caras que são virgens são esquisitos. (A maioria)
29/01/2021 10h48
Impossible
elas respondem
anônima
27/12/2020 14h31
Eu já quis o mesmo, no entanto, eis-me aqui:
Quase 30 anos de idade e ainda sonhando com um beijo na boca.
Conselho: DESISTE DESSA IDEIA. ISSO PODE ARRUINAR A SUA VIDA.
anônima
14/07/2020 08h43
As pessoas sempre estarão vendo outras pessoas como objetos de prazer, queira vc ou não
anônima
24/04/2020 19h44
vai sim, rlx
24/04/2020 20h46
Sim,a questão é se você vai aguentar...
Mas se o cara for mega apaixonado ele aceita.
anônima
24/04/2020 21h00
Moça, é muito difícil encontrar uma pessoa que possua coisas parecidas com a gente, imagine encontrar uma que também se comportamente sexualmente da mesma forma. Sendo sincera, vai ser bem difícil, mas não desista, tente procurar essa pessoa. Porém, se me permite dar um conselho, se preocupe mais em achar alguém que goste você de verdade.
anônima
24/04/2020 18h55
É bem difícil. Mas eu conheço um homem que namorou por 4 anos e só foi fazer sexo após o casamento, sem ser religioso. Mas ele é um caso excepcional. Isso é muito difícil de achar, porque nem os religiosos esperam.

Acho que você só vai conseguir casar virgem se tiver um namoro curto. Sei lá.

Enfim... Vá tentando. Tem homens de todos os tipos por aí. Acho que você encontra um que a respeite e consiga esperar.
24/04/2020 18h50
Cara se vc achar um velho de 30 anos ou mais vc casa. Esse tipo de cara adora uma novinha pra casar, aproveite.
anônima
27/12/2020 14h34
Hoje em dia é difícil