Uns 5 meses
anônima
24/04/2020 21h26
Que imóveis?
eles respondem
anônimo
24/04/2020 19h17
Sim. Tenho uma casinha sem inquilinos.
25/04/2020 11h50
Sim , o motivo é q sou exigente não alugo se não comprovar renda ou emprego fixo.....tem q ter fiador.....fico ligado se é um casal de anos ou se é namoro, filhos pequenos estragam o imóvel , cara q gosta de som alto tirar onda, drogas....tudo isso observo......se fala gírias amizade com bandidos e tbm não alugo se for policial ....

Eu olho e converso bem , e sempre digo q tem mais gente interessado, e quando percebo algo diferente eu não alugo!