Quero virar trabalhador, mas me sinto mal fraco, minha mente praticamente não funciona direito pra isso, não tenho foco, disciplina e etc. Resultado é que fico largadão sem fazer nada.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/04/2020 23h33
"Fico largadão sem fazer nada", ta aí o problema.

Vc tem acesso a muita informação e de forma gratuita. Tenha o hábito de ler, estudar...

A pratica de exercícios libera hormônios que proporcionam a sensação de prazer e combate a depressão. Além de vc ter mais disposição para tudo.

Tudo é questão de criar bons hábitos, mas isso depende unicamente de vc.
eles respondem
anônimo
24/04/2020 23h35
Para de usar tanto celular e PC. Começa a ler mais.
Aprende a acordar cedo( eu acordo todo dia as 6 até em domingo), tomar café e ir fazer algo. Só pegue celular pra checar mensagens após as 9horas da manhã antes evite internet