Ex: Se a mulher é abandonada com filhos, ela que escolheu mal, não é o homem que é um traste.
A mulher é sempre penalizada por tudo, pensa no sacrifício de uma mãe para criar um filho sozinha, odeio quem fala mal de mãe solo, elas são guerreiras demais isso sim!!!

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
24/04/2020 23h43
Eva.
anônimo
25/04/2020 03h03
Nesse caso, a culpa é dos dois. Mas a porcentagem maior da culpa é da mulher. Ela que vai carregar a criança, então ela teria que ter cuidado dobrado com quem escolhe pra transar. Às vezes, elas não tem nada sério com o canalha, transam sem exigir proteção e o cara "dá no pé". Quer o quê?
25/04/2020 00h16
Onde eu moro e o contrario
25/04/2020 03h06
Eu tenho que agradecer por não ter nascido mulher, do contrário seria mais problemas para se preocupar.
anônimo
25/04/2020 00h23
oooh n to julgando, mas tecnicamente falando e as mulheres q escolhem entaaaaaoo talvez a culpa n seja so do traste... a maior parte e dele maaasss ela q escolheu tranzar sem preservativo antes de conhecer bem o traste. vamos me prove q estou errado
anônimo
25/04/2020 00h20
Eles não querem mães solo por que a parte boa que é fazer o filho, eles não poderão ter. Fora que homem quer filho de seu sangue.

Filho é algo pra fazer pensado, tem gente que é imatura e irresponsável e se mete a casar e fazer filho em menos de 2 anos de namoro.
Meus tios namoraram quase 10 anos antes de fazer filho.
Meus pais o mesmo.

E isso vale pra ambos os sexos!!
elas respondem
25/04/2020 03h07
Concordo com vc.
anônima
25/04/2020 03h07
Guerreira é mulher que segura a periquita e deixa ela pra dar a um cara decente, aquela que sabe esperar e que enquanto isso foca nos estudos, o resto é vidaloka!
anônima
25/04/2020 00h28
Mulher sofre bicho