Tem uma mina que eu gosto muito mano, e ela é uma pessoa legal comigo (super legal) ela me responde na hora, sempre tá me chamando pra fazer coisas com ela, diz que eu faço ela feliz,sempre diz que eu sou uma pessoa legal,sempre que eu jogo uns papo nela ela reage de uma forma como se estivesse á fim mano!!Ela também joga umas conversa pra cima de mim mano...so que quase toda hora ela diz que ela é minha amiga e cair posso contar com ela e tall...e quando eu digo que amo ela,ela fala:"como amigo?" E eu falo que sim,E ela sempre responde com "hummm" ou "ata com uma carinha triste e outra sorrindo"(isso me deixa p da vida kkkkk) bom...eu resolvi fazer uma coisa com ela,coloquei o nome de outra menina no meus status do Whatsapp E ela ficou perguntando quem era essa menina e se eu ainda gostava dela.

Hj eu disse pra ela que eu não gostava dela só como amigo...e ela não respondeu nada mnh...so disse que ficou sem palavras e eu mudei de assunto...um tempo depois ela me disse que eu sou um pessoa incrível e que se importa muito comigo.

Fiquei na dúvida,será que ela gosta de mim só como amigo ou tem algo a mais??
PS:nos já fomos namorados...

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/04/2020 04h29
Ela te quer. Vcs tem 13 anos né?
eles respondem
anônimo
25/04/2020 03h51
Chega junto mano

Ela tá na sua
25/04/2020 04h29
Deu sinal que quer alguma coisa, só não fique se declarando muito que da merda.