Vocês acham que é só amizade ou algo mais?
Tem uma mina que eu gosto muito mano, e ela é uma pessoa legal comigo (super legal) ela me responde na hora, sempre tá me chamando pra fazer coisas com ela, diz que eu faço ela feliz,sempre diz que eu sou uma pessoa legal,sempre que eu jogo uns papo nela ela reage de uma forma como se estivesse á fim mano!!Ela também joga umas conversa pra cima de mim mano...so que quase toda hora ela diz que ela...
elas respondem
6a
Ela te quer. Vcs tem 13 anos né?