De tão prejudicado que está emocionalmente. Eu não era assim antigamente.

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/04/2020 15h33
Eu fico assim kkkkkk estou sendo sincera.

Quando eu estou mal, eu me dou "férias" e me permito a ficar assim.
Agora se eu tiver que fazer algo,eu tomo um banho gelado e coloco uma música instrumental,troco de roupa e vou fazer o que eu devo...para mim,faz muita diferença esse processo.
eles respondem
25/04/2020 15h30
Vamo conversar sobre isso