Tenho 24 anos e uma vez ou outra passo palito nos dentes, a alguns minutos atrás eu paletei os dentes pra tirar as sujeira durante a escovação e nos dentes de baixo principalmente no lado esquerdo saiu um pouco de sangue, já aconteceu isso com vcs?

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/05/2016 01h30
Já aconteceu comigo também, minha dentista falou que uma inflamação na gengiva (Gengivite), ela é causada por placas bacterianas que se instala e causa a inflamação, é preciso passar fio dental diariamente com a técnica correta frequentemente após as refeições, depois de alguns dias o sangramento para ou diminui bastante.
elas respondem
05/02/2019 10h26
só quando passo apressada
Se eu fizer com calma e atenção, não. Uso fio. Quem tem gengiva sensível, acho que aquele fio grosso verde é mais confortável.