Como é que funciona isso?

eles perguntam
13 1
elas respondem
25/04/2020 22h11
Na tpm ninguém sangra. Sangramos no período menstrual. TPM é a tensão pré menstrual ou seja ele ocorre antes. Muitas ficam nervosas, chorosas.... Etc. E aí um belo dia a menstruação vem e sangramos =)
anônima
25/04/2020 22h11
Com a mesma frequência que queremos matar vcs nesse periodo
anônima
25/04/2020 22h04
Sangra o dia todo.. mas algumas mulheres tem o "fluxo" mais intenso e sangram mais.. e outras menos.. a minha menstruação por exemplo dura uns 4 ou 5 dias..
anônima
25/04/2020 22h14
Na TPM não se sangra, tpm é tensão PRÉ menstrual, ou seja, antecede a menstruação. A menstruação em si depende do organismo de cada mulher, geralmente a menstruação dura de 3 a 7 dias, e o fluxo de sangue é todo dia, ou seja, não é interrompido.
anônima
25/04/2020 22h06
Sangramos o dia todo, e algumas possuem um fluxo mais intenso que outras.
anônima
25/04/2020 22h11
TPM é tensão pre menstrual, começa os sintomas antes do sangue de fato descer e ocorre durante a menstruação também, menstruada a mulher sangra o dia todo a noite toda.
25/04/2020 22h25
Pq quer saber?
Não, coisinha feia, já explicaram que não é na TPM.
Fica sangrando o dia todo, o sangue vai descendo tão natural quanto a luz do dia.
anônima
25/04/2020 22h03
Kkkkkkk se fosse
anônima
25/04/2020 22h09
Dia e noite
anônima
25/04/2020 22h15
Na tpm a mulher não sangra
25/04/2020 22h17
TPM é o período que antecede a menstruação. Na menstruação o sangue sai o dia todo, a minha é bastante intensa então jorra que nem água
25/04/2020 23h56
"é só uma vez por dia?"
Quem dera fosse, quem dera fosse...
Logo penso, na economia que ia ser.
Não é assim. Como já explicaram o que é TPM, vamos para o momento "X" da questão.
Eu tenho sintomas pré-menstruais, eles variam conforme a idade, pois eu não ficava com dores nas costas, bico dos seios doloridos e dor de cabeça. Digamos que eu me acorde com uma gastura no pé na barriga, vou limpar a casa e a sensação aumenta, não é sempre assim tá. Aí quando vou ao banheiro: Tcharam!!!
Lá vai todo o chamego para limpar e colocar o absorvente, algumas vezes, eu consigo me prevenir, outras não tenho sinal nenhum.
No primeiro dia da menstruação nem sempre já vem com aquele sangue vermelho, pode ser um borra parecendo sangue talhado ou apenas uma mancha parecendo café. Nos demais dias é o sangue mesmo, dependendo de cada mulher pode durar mais ou menos 3 dias. Para ficar "limpa" por completo, a minha dura de 5 a 7 dias.

Eu esqueci o nome agora, mas se a mulher ficar sentada muito tempo as chances de vazar são grandes.
Já tem duas vezes que troco o absorvente e ele enche em menos de 2 minutos, só porque fiquei sentada mais de 2 horas, quando estou na Universidade.
eles respondem
anônimo
25/04/2020 22h08
Estranho é saber que elas têm hemorragia mensalmente...