Por que uma mulher veio arrumar confusão comigo na rua por causa do outro homem que eu ficava porém quando eu ficava c esse cara eu era solteira e ele se dizia o msm, e nessa confusão ela disse para meu namorado que ele era chifrudo, mas quem impediu a briga foi ele, e então ficamos bem, porém hj ele disse que n quer mais por que eu o magoei muito, eu o amooooo não sei o que argumentar para mudar isso! E o pior é que ainda moramos juntos, estou muito decepcionada comigo mesmo com vontade de morrer, sumir...

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
25/04/2020 23h00
Parece que ela conseguiu o que queria, o Foda-Se vai ser provar isso. Teu namorado deve se colocou no lugar dela, viu sinceridade na raiva dela. Tenta convencer ele, explicar tua parte nessa história.

O engraçado que quem deve saiu por cima foi o babaca que você saiu antes, porque ainda deve estar com a mulher e ela pôs a culpa em você.
25/04/2020 22h50
Mas se tu ficava com o cara ANTES, porque tá se culpando ou querendo morrer? A culpa é da piranha mentirosa. Explica pro teu namorado e aí, anônima, cabe ao coração dele reconhecer a sinceridade em ti.
anônimo
25/04/2020 22h51
Ué, mas não foi antes? Conversa com o sujeito
25/04/2020 22h49
Nesse tempo que vocês ficaram juntos já teve algum momento de você trair a confiança dele sem ele saber?

Seja sincera
25/04/2020 22h49
Sad day baby, but better days will come!
anônimo
25/04/2020 22h51
com vontade de morrer pq o cara quer terminar? filha a vida n é uma uva n. vai tranquilo argumentando q vc tava solteira q tb foi enganada q ele vai te entender
anônimo
25/04/2020 22h54
Que chato, espero que vc fique bem :(
anônimo
25/04/2020 22h59
O boi tá brabo
anônimo
25/04/2020 23h31
Sinto muito... Arruma outro.
elas respondem
anônima
25/04/2020 22h58
Moça, muita calma nessa hora, não faça nada precipitado. Você disse que ficava com o cara, mas ele disse que era solteiro, sendo assim, você não tem culpa nisso, ele quem errou com a outra mulher, ela não tinha o direito de fazer o que fez com você.
Colega, fale com o seu namorado, explique com calma para ele a verdade. Mas, caso ele não escute, levante essa cabeça e vá viver coisas novas na sua vida, você tem muitas coisas ainda para conhecer, só precisará se dar essa chance.
25/04/2020 23h01
Argumente isso, passado é passado né
O que importa é como vc é hj!
Ele está de cabeça quente, depois ele vai na real e vai ver q é bobeira
25/04/2020 22h50
diga exatamente isso a ele honey, sinceridade é td!
25/04/2020 22h55
Mas ele sabe que você ficou com esse cara quando você era solteira?
25/04/2020 23h28
Se você não tem culpa no cartório e gosta dele, defenda essa amor com unhas e dentes (no sentido figurado tá?)
Ele terminou por conta disso ou já tinha essa desconfiança e nunca te contou?
anônima
25/04/2020 23h33
que confusão
anônima
21/10/2020 02h41
"Não sei o que argumentar para mudar isso..."

Isso resolve tendo uma boa discussão. Só me é estranho você estar se martirizando tanto por algo que tu praticamente não teve culpa, será uma história mal contada?

Depois de meses, espero que as coisas por aí tenham se resolvido #paz