1.13K  28/05/2016 08h46

Tenho acho q uma infecção vaginal e minha mãe n quer me levar no gicologista ela quer me levar no médico da minha cidade!esse médico pode examinar a vagina e fazer perguntas relacionado?

elas perguntam
0 3
elas respondem
28/05/2016 08h23
Fazer perguntas relacionadas a que?? A causa da infecção?
Qualquer médico, principalmente gine vai perguntar. E examinar também.
28/05/2016 08h26
Mesmo não sendo um especialista (ginecologista) o médico geral pode sim examinar e lógico que vai questionar vc pra chegar a conclusão do pq da infecção.
Mas pq o medo? Não daria no mesmo se fosse um ginecologista?
28/05/2016 08h46
Claro que vai te examinar e fazer perguntas. Como ele faria o trabalho dele de outra forma?
Se sua preocupação é ele perguntar/descobrir algo relacionado a sua vida sexual e contar pra sua mãe, saiba que ele é proibido de fazer isso pelo Código de Ética. A menos que você tenha algo muito grave e sua mãe deva ser comunicada pra tomar providências, ele sabe que se compartilhar com terceiros coisas suas poderá até mesmo ser proibido de exercer a medicina.