Hj meu marido bebeu algumas cervejas e após isso, começou a brigar cmg e me deu um chute na coxa, começou a me ameaçar e depois disso se trancou no quarto, e eu fui pro banho. Quando eu saí, senti um cheiro de agua sanitária forte vindo do quarto, quando vê ele saiu e fui ver meu guarda roupa, ele jogou água sanitária na maioria das minhas roupas e ainda veio querer me agredir de novo. Agora tô aqui com medo dele e ele dormindo no quarto, encerrado de novo e eu aqui na sala. Não foi a primeira agressão dele, e eu só não denuncio pela nossa filha. Pior de tudo é que ela já presenciou várias brigas nossa. Tô sem chão e sem saber o que fazer. Não tá sendo facil.

elas perguntam
29 17
eles respondem
26/04/2020 00h27
Faça um favor a sua filha, tire esse cara da vida de vocês duas.
17/03/2021 10h00
"eu só não denuncio pela nossa filha"

É justamente por pensar na tua filha que vc DEVERIA denunciar
26/04/2020 00h30
Devido à pandemia de covid-19, muitos corpos que chegam ao IML não passam por autópsia, caso haja suspeita de contaminação pelo vírus. Dito isso, você pode colocar uma substância conhecida como arsênico na bebida do seu marido e mesmo que as autoridades suspeitem de assassinato, eles não podem incriminá-la, pois o arsênico é indetectável.
26/04/2020 00h25
Dê um basta e denuncie!
17/03/2021 10h01
Não conheço sua realidade, então vou te passar as orientações padrões para evitar algo pior. Cabe a você ter discernimento pra decidir o que fazer no caso concreto.

Pegue sua filha e saia de casa. Depois do primeiro caso de violência é só questão de tempo pra acontecer novamente e reiniciar o clico.

Procure saber onde fica o CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) na sua cidade e lá você e sua filha podem ter acompanhamento com Assistente Social, Psicólogo (a) e Advogado (a). NÃO DEIXE DE IR AO CREAS PROCURAR SUPORTE!

A orientação normal é que você faça uma ocorrência em uma Delegacia e peça medidas protetivas de urgência. A preferência é que você procure uma Delegacia especializada em violência contra a mulher, pois vai se sentir mais acolhida, mas caso não haja uma por perto, pode fazer em qualquer uma.
anônimo
26/04/2020 00h23
Denuncia esse imbecil, tá perdendo tempo
26/04/2020 00h26
Pela sua filha, vc tem q denunciar
anônimo
26/04/2020 00h26
Larga esse cara, pega sua filha e vai para casa de alguém
anônimo
26/04/2020 00h27
Beber não é desculpa, encho o cara e não faço isso. Saia de casa e busque a pensão para sua filha, tente também um psicólogo para sua filha.
26/04/2020 00h25
Delegacia, vá urgente. Chame a polícia.
anônimo
30/04/2020 21h52
Melhor se separar, o quanto antes. Não fique em um relacionamento tóxico só por causa dos filhos, é até pior pra eles. Serio mesmo, isso acaba com o psicológico deles.
30/04/2020 22h52
Se vc tá querendo acostumar o seu couro a ficar tomando surra em pleno século 21, a opção é sua.....

Porém vc deveria ser mãe e lembrar q isso pode causar um grande trauma pala sua filha e ela amargar uma péssima lembrança , pois ele irá fazer pior a cada dia, e não se surpreenda caso ele abuse da menina e ponha a culpa na bebida...

Vc deve ter um pai, mãe , irmão , irmã , ou primos e tias.....busque apoio da família e não fique só .

Lute pq a vida pode ser um longo sofrimento para vc e sua filha . Se vc não tentar sair dessa situação !
26/04/2020 00h25
Perdoa ele q ele vai mudar... (A galera não entende uma ironia...)
anônimo
30/04/2020 21h56
Ninguém mandou dar a buceta e ainda ter filhos com um doente desses, denuncia pra polícia ou continua apanhando aí
anônimo
26/04/2020 00h36
e tá com ele ainda pq?
anônimo
26/04/2020 00h25
Chute na coxa, ele quer mesmo te machucar. Não faz mais sentido viver com ele e você precisa registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica.
17/03/2021 10h16
Procure tratamento. Se ele fez isso a primeira vez e vc ñ foi embora, é pq ñ tem amor próprio.
Precisa de ajuda de um especialista.
anônimo
17/03/2021 10h20
Vc sabe o que fazer a questão é que vc é dependente dele e não quer fazer.

Mas quando vc morrer e sua filha ficar sozinha no mundo, ai vai ser tarde...
anônimo
17/03/2021 12h01
" só não denuncio por nossa filha"
Por essas coisas que eu parei de me envolver em briga de marido e mulher.
17/03/2021 12h30
Sai fora disso, fuja.
anônimo
17/03/2021 13h13
Ligue para 190 e chame uma rádiopatrulha antes que a sua filha precise ligar para os bombeiros e chamar um rabecão.
17/03/2021 13h14
Policia Bo e medida protetiva.
Comeca a andar com uma faca ou punhal.
17/03/2021 10h03
Delegacia mais proxima!
30/04/2020 22h12
Voce deveria denunciar justamente por conta da sua filha. Esse tipo de agressao vai se virar contra ela no futuro, pode acreditar. Ele vai acabar agredindo ela.
Isso e ate estatistico, na maioria dos casos a agressao familiar acontece contra a mae e os filhos.
Chama a policia e faz um exame de corpo delito. Fica uns dias fora de casa, e peca o divorcio. Va pra onde ele nao te encontre. Fica uns dias na casa de algum amigo.
30/04/2020 22h10
Denúncia você não pode ficar sofrendo desse jeito nas mãos desse imbecil, vá em uma delegacia e fale tudo o que ele fez, chama a polícia.
anônimo
30/04/2020 22h09
Se ele agrediu é por que tem tendencia para fazer isso, eu já bebi, já fiquei puto da vida e nunca se que pensei em bater em ninguém por isso.

Uma coisa é se defender e outra é agredir.
30/04/2020 21h51
Maria da Penha nele
30/04/2020 21h33
policia ou milicia vc escolhe
elas respondem
26/04/2020 00h35
Anônima posso falar com propriedade desse assunto meu ex era policial eu morria de medo denunciar, apanhei VÁRIAS vezes! Várias! É posso te falar que sempre piora! No começo era empurrões, chutes, até que um dia ele me enforcou que eu desmaiei (se ele tivesse continuado apertando meu pescoço após o desmaio eu estaria morta) é isso não foi o suficiente para burra aqui denunciar.
É eu vinha em sites como esse pedindo conselho ( então eu sei que você não vai largar pelo menos não agora) porque o dia que eu realmente quis largar eu conseguir fugir do desgraçado é fazer denuncia , não teve site, não teve mãe nem pai que dissessem que não! Minha cabeça estava obstinada a denunciar é dar o fim nisso. É sim moça eu tive que fugir ! Se na primeira agressão eu tivesse ido embora não teria passado por isso tudo
anônima
26/04/2020 00h24
Vc sabe oq fazer sim. Denuncie e separe
26/04/2020 00h22
vai piorar se vc não der um basta, vc tem família?
anônima
26/04/2020 00h33
Pelo amor de deus, não segura mais esse relacionamento por causa da sua filha, faça esse favor pra ela e sumam da vida desse cara.
26/04/2020 00h28
Denuncie esse covarde, chame um viatura pra levar esse vagabundo.
17/03/2021 10h31
Meu estômago embrulhou ao ler..
Depois de quase 1 ano..
Espero que esteja bem.
anônima
30/04/2020 22h04
Cara, você tem que dar um basta nisso toda vez que ele estiver alterado pode te agredir se quiser conversar estou aqui
anônima
26/04/2020 00h29
liga p 180
anônima
17/03/2021 10h19
180, mulher. Desejo força e coragem.
17/03/2021 10h21
E aí, vai esperar entrar para as estatísticas de feminicídio? Já tem ideia de como ele vai te matar, se é esquartejada, estrangulada ou carbonizada? Pq você sabe que é muito difícil um cara assim mudar, repense o que vai ser bom para a sua pessoa.
Você já sabe o que precisa ser feito, só postou seu relato aqui pq está ou com dúvidas ou com pena de fazer o que tem que ser feito.
17/03/2021 11h10
Mulherrr, denunciaaa."pela nossa filha" Essa menina pode ser agredida também. E se algo pior acontecer? É melhor denunciar, moça. E tbm faz muito mal criança ficar vendo e vivendo nesse tipo de ambiente sabia?
anônima
17/03/2021 13h00
Lendo isso e pensando aqui: é tão fácil a gente mandar a pessoa sair de casa e denunciar, mas a realidade não é bem assim.
Muitas não tem família ou a família não aceita em casa. Muitas não têm emprego. Muitas não tem para onde correr.
Qual amigo aceitaria em sua casa uma mulher desempregada com filhos? Mesmo se ela trabalhasse, não são todos que aceitam.
Eu não sei como ficou a situação da moça da pergunta, mas tudo isso serve de alerta. Tomem muito cuidado ao se envolverem com alguém e jamais fiquem dependente dessa pessoa. Tenha seu trabalho e na primeira agressão caia fora.
anônima
17/03/2021 10h10
Tire fotos e comece a gravar, sem ele saber...guarde as provas!
E-mail ou mensagens podem ajudar!
Faça uma denúncia na delegacia e faça os exames necessários para comprovar as agressões
Procure um emprego e um lugar onde você e sua filha possam morar e deixe claro, em seu B.O que, esta fazendo isto pela seguranças de vocês duas.
Ele é descontrolado e pode fazer mal até a criança!
anônima
17/03/2021 10h02
Encarna a mulher do caso do japa da Yoki
anônima
17/03/2021 10h00
Saia de casa urgente com sua filha, vá para casa de algum amigo ou familiar e faça uma denuncia em alguma delegacia. Vai esperar ele te matar? Dai sua filha fica sem mãe e com o pai na cadeia, pára de ser tão passiva e irresponsável.
anônima
17/03/2021 09h57
Fogee
anônima
30/04/2020 21h46
Denuncie e saia de casa