Eu estou pensando em visitar um convento depois da quarentena, para ver se me adapto.
Cheguei a conclusão de que eu tenho vocação religiosa. A vida aqui fora só tem dado errado (trabalho, amor, amizades), talvez o sentido da minha vida esteja dentro de um convento.
Não conheço nenhuma freirinha por enquanto ou alguém que tenha tido contato com alguma.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
26/04/2020 08h49
Adoraria conhecer, sempre aprendo muito conversando com esse tipo de gente.
26/04/2020 08h32
Já conheci, mas ela desistiu e continuou nos prazeres da carne