1.29K  19/07/2020 11h11

Se estiverem lendo essa pergunta não deixem o site virar Yahoo respostas, lá tbm começou assim com essas ofensas aos sexos e se tornou o lixo q está hj....
Já está ficando chato ficar aqui com tanta pergunta de pau, bct e users fazendo perguntas pra agredir os outros só pra compensar suas frustrações.
Dêem ban e regulem as perguntas ou aos poucos vão perder bons usuários.

elas perguntam
31 19
eles respondem
26/04/2020 17h23
Detesto gente que chama os Admins, pra mim são um bando de chatos, fracos e traiçoeiros.

Galera, chamem os admins quando houver uma necessidade real, tipo ameaça, chantagem, ou ficar claro que existe uma perseguição.

Parem de inventar briguinhas com os outros, deixem os outros falar as besteiras deles, é só ignorar.

Eu só chamaria um admin do site se fosse uma coisa realmente séria, do contrário, prefiro resolver sozinho.
anônimo
26/04/2020 16h41
26/04/2020 14h53
É ineficiente. O Guaxinim faz parte do site há anos, com o mesmo discurso, as mesmas indiretas para ofender as mulheres, os mesmos loops infinitos nas conversas, é exatamente o mesmo personagem/troll/doente e mesmo assim as perguntas dele recebem dúzias de respostas. Recentemente, eu notei uma coitada tentando colar no MGTOW uma imagem de um grupo de loucos terroristas esperando em cada esquina pra matar mulheres, e ela consegue atenção de uma penca de usuários. E sem falar das amebas que tentam promover os sorry ass movements dos quais eles fazem parte a todo momento aqui.
26/04/2020 16h44
É só ignorar e parar de chorar. O site não existe para atender exclusivamente os seus gostos socialistas.
anônimo
28/04/2020 18h19
Não entendo sua reclamação, pois você mesma usa o modo anônimo. Como saberemos se você não faz exatamente o mesmo?
anônimo
26/04/2020 16h13
Vocês reclamam quando estão banindo demais e regulando pra mais, e quando estão banindo menos e regulando de menos, impossível ser imparcial, e se tentar, um vai argumentar que há parcialidade, porque isso é subjetivo. Há até um nome disso no campo do Direito: Jurisprudência.
Há perseguição contra ideologia, contra argumento ou perseguição pessoal? Se você se expõe, então vai estar sujeito. Isso aqui é Internet. Usar isso aqui ao seu favor, tentar fortalecer psicologicamente?
26/04/2020 14h27
Hmm. Se as pessoas ignorarem essas perguntas elas não caem no limbo?
Embora teria o trabalho de ficar scrolando pra baixo até perguntas sérias
anônimo
26/04/2020 14h24
Se tu posta em anônimo é pq faz o mesmo. Users que não fazem isso sempre usam o perfil
anônimo
26/04/2020 17h07
Estou com o meu compatriota, @Gregoriano_, isso vai acabar se tornando mais ideológico, então prefiro que os users criem e participem de perguntas mais elaboradas e não sejam uns preguiçosos, talvez a qualidade do site volte ao que era antes.
anônimo
26/04/2020 15h34
Antes da quarentena estava ok, agora e chato ficar caçando pergunta em meio a pkk rosa e tamanho de pau.
26/04/2020 14h23
parem de dar importancia a essas coisas
anônimo
03/06/2020 22h04
Eu uso o Yahoo ainda. Realmente está um Chaos.
Aqui me parece mais light, um ambiente mais agradável.
anônimo
03/06/2020 22h14
Verdade, brodi. Tem umas pessoas por aqui não comem bulacha negrito e ficam meio bravas '~'
18/05/2020 21h01
Isso aí. Sem mais pergunta sobre cor e formato de genitais. Sem misândricas e misóginos. Só assim pra isso aqui ir pra frente
anônimo
26/04/2020 15h43
Ideologia fascista vc ein
anônimo
26/04/2020 14h35
Quero ganhar um PlayStation...
anônimo
26/04/2020 15h25
Manifesto a pretensão de possuir de forma única e exclusiva a administração do site, sob as prerrogativas de institucionalização dos ideais coletivistas.
Me comprometo com a distribuição igualitária dos proventos adquiridos, de forma justa entre todos os usuários.
Extinguir-se-ão os sistemas de “level”, apenas uma elite intelectual poderá obter o poder de moderação, opositores não serão admitidos.
Expressa-se assim os anseios do povo, pela fundação da nova ditadura Mikhalinista, com a indispensabilidade dos gestos de nução e símbolos partidários.
Level’s subvalorizados, uni-vos!
18/05/2020 21h00
Só 3 perguntas por dia dá, é muito pouco, deixa igual o Yahoo, pode fazer milhares de perguntas.
26/04/2020 14h24
Mandem nudes aí, casal 20.
anônimo
28/04/2020 18h16
É como dizem, se chorar é pior.
26/04/2020 15h11
Por favor donos, me dêem uma Kawasaki!
anônimo
26/04/2020 17h39
Uai, então por que não cria o seu próprio site e cria as suas próprias regras nele? Ou então organiza um grupo seu com pessoas de sua confiança para conversar sobre esses assuntos?

Pelo menos na Internet você não é obrigado a estar em lugares aonde você não gosta, ao contrário da vida real, que você precisa pagar valores absurdos por coisas que você nem vai usar na sua vida.
anônimo
10/07/2020 18h33
mimimi
anônimo
10/07/2020 18h43
Faça um aplicativo.
anônimo
03/06/2020 22h06
Aqui não é ditadura, se não gostar das perguntas é só não responder
Mania idiota de chamar administradores pra ditar regras
Mimimi
anônimo
26/04/2020 14h22
Hum
26/04/2020 16h06
Shutdown, please.
26/04/2020 15h42
Perda de tempo
26/04/2020 14h26
Me da level 20 ai kkkk
29/06/2020 13h56
Nem sabia que tinha adm kkkk
elas respondem
26/04/2020 15h40
Nós banimos sim, mas não ficamos "ain, bani fulano". "Pronto, tá banido". Toda vez que eu fiz isso, as pessoas voltaram no meu privado pra pedir ban de usuarios que nem ofenderam, só discordaram.
Tem gente que vem pedir ban porque usuário x e y ficam falando putaria um pro outro.
Se a gente acatasse todos os pedidos de bans, nenhum de vocês estaria aqui.

A gente participa de comunidade na internet há pelos menos 15 anos, fazemos o que tá a nossa altura. Eu com 12 anos participava de comunidade no Orkut e já sabia me defender, se vocês forem levar comentários de internet a ferro e fogo, não vivem.

A gente tá passando por uma epidemia, tá cheio de gente nova entrando aqui pra zoar. Nós continuamos cuidando do site mas também temos outras ocupações. A gente tem conta pra pagar, a gente tem trabalho, estamos trabalhando home office, nós temos que fazer mercado, nós temos que cuidar da casa, etc. Se vocês não conseguem ter um pingo de empatia pra entender que nosso sustento não vem desse site, que aqui serve pra ajudar as pessoas e que não estamos 24h aqui, paciência. E como disseram aqui, quem alimenta troll são vocês. A gente vive apagando foto de rola e buceta aqui e nem são sexys.
anônima
26/04/2020 14h30
Entram em minhas perguntas me xingando e desejando a minha morte, sem eu ter feito nada. Os comentários continuam lá, ninguém tomou ban ou teve comentário apagado. Mas já apagaram comentários simples que eu cheguei a fazer apenas pq acharam minha resposta irrelevante. Eu não uso o site para descontar frustrações e raiva em ninguém, é triste ler as coisas que escreveram para mim. Dizem que graças a liberdade de expressão, as pessoas podem dizer o que desejarem, saber disso não faz com que eu me sinta menos triste lendo aquelas palavras. Então, o fato de ter perguntas de cunho sexual não faz com que o site seja pior, mas o fato de terem pessoas disseminando mensagens de ódio de forma gratuita, sem punição alguma, sem dúvidas está poluindo o ambiente.
26/04/2020 14h56
Tem gente que é frustada mesmo anônima, nem dá bola, eu só sinto pena dessa gente que xinga todo mundo porque a vida deles deve ser muito medíocre e triste.

Às vezes os adm até devem banir mas aí o povo cria outro perfil pra voltar pro site.
26/04/2020 15h46
Eu vou parar de responder perguntas desse tipo.
anônima
26/04/2020 15h52
Já reclamei disso uma vez e fui chamada de chata, logo logo isso vira um YR.
26/04/2020 15h50
Gosto bastante do site, se um assunto não me interessa, apenas desvio.
21/06/2020 11h49
Vc quer que o site seja do seu jeito ? Então cria um !
anônima
28/04/2020 18h17
Esse site é ouro com diamante em comparação ao Yahoo.
26/04/2020 17h08
Se eu quiser fazer alguma sugestão, sei o e-mail e os usuários dos administradores do site.
Conheço Yahoo Resposta desde; mais ou menos, 2013/14, acompanhei algumas mudanças, inclusive comportamentais de alguns usuários naquele site.
Nunca antes, houve infortúnios relacionados a gênero naquele site: todos os infortúnios a queda no conteúdo etc.
Foram com relação à fofoquinhas, tretas entre usuários. Não sobre "sexos".
O site piorou conforme a administração do site ficou negligente, tanto que caso usuário tivesse que recorrer de alguma ação injusta ou q violassem as regras do site, tinha que solicitar aos administradores via mensagens/solicitaçãaos americanos. A Equipe YR só existia/existe de enfeite, um bot. A filial BR, nunca se importou com o Yahoo Respostas.

O site ficou abandonado sem gerenciamento sem administradores; .pior ainda passando o controle de algumas atividades, como por exemplo controlar perguntas, banir poder de moderação, para alguns usuários: os mesmos que avacalhavam no site.
Para cereja do bolo adicionar a opção de anonimato o que possibilitou mais que o conteúdo do site reduzir-se drasticamente isuarios evadissem do site.
Falar que o conteúdo do Yahoo diminuiu por questões de gêneros é falácia: não é verdade. Atualmente há muitas questões relacionadas a isso, ainda assim, n é nem um décimo do que ocorria naquele site.
Atualmente,o site está com nova administração, remodelado contudo continua ainda muito a desejar na questão de gerenciamento: totalmente diferente daqui do site.
Tudo que aconteceu com o YR foi exatamente devido aos maus usuários, principalmente aqueles que só sabiam reclamar: mas não agregavam conteúdo ao site, não ajudava a melhorar o mesmo em seu conteúdo. Muitos desses, migraram para este site: o que não é desculpa para culpa não fazer a diferença como um tudo: d
nesta comunidade.
anônima
26/04/2020 16h21
Me coloquem como uma das adms do site kkk
anônima
27/06/2020 23h45
Obs
26/04/2020 15h40
Quero ter direito de fazer mais de 3 perguntas por dia. Obrigaada. De nada !
anônima
26/04/2020 16h38
run, os incels dominando cada vez mais, q terror
13/06/2020 13h03
Eita! Abaixo-assinado no Anonimato.
Poderia ter mandado e-mail, se a intenção era apenas ter os Adms como destinatários.
anônima
26/04/2020 17h03
Apagar mensagens no privado
28/04/2020 18h17
Eu gostava do YR
19/07/2020 11h09
Fim dos anónimos
19/07/2020 11h11
Tem muita pergunta besta mesmo