Eu estava ficando com um homem, no entanto nunca gozei com ele. O que de fato não era importante para mim pq o sexo era bom e eu realmente curtia o cara. Mas ele terminou comigo e alegou que se sentia frustrado por eu não gozar. Conversando com minhas amigas, elas disseram que eu teria que ter fingido os orgasmos se eu quisesse segura-lo, pois alguns homens são inseguros neste aspecto.
Isso procede? Homens, já deixaram uma mulher por essa razão?

elas perguntam
29 15
eles respondem
anônimo
26/04/2020 18h44
Não! Deve dizer para ele o que gosta e como prefere que faça para você sentir prazer, senão, daqui há algum tempo é você que não o iria querer.

Como ele é inseguro, e também não conseguiu abrir o assunto, e por orgulho preferiu te deixar por acreditar que seria um potencial chifrudo em um futuro próximo.
anônimo
24/03/2021 09h57
Pra mim, a última coisa que uma mulher deve fazer é fingir orgasmo.
anônimo
27/04/2020 21h38
Homem não liga se você goza ou não. O importante é ele gozar. Se ele terminou com você é porque você estava ruim pra ele ou arranjou outra melhor. Eis a real!
anônimo
26/04/2020 18h46
Kkkkk
Nem filho segura macho menina.
Tuas amigas sabem é nada
28/04/2020 11h25
sim vai dinjir até quando? para um sexo casual tudo bem, mas se for se envolver além disso tipo namoro ou casamento como fica?
anônimo
26/04/2020 19h26
Nunca finja deixe ele saber que não conseguiu te fazer gozar
anônimo
24/03/2021 21h16
Eu acho que vc deveria gozar e ensinar ele a fazer isso.
anônimo
24/03/2021 21h24
Eu quase passei por essa situação, eu amava tanto o cara que nem ligava pra orgasmo. Mais enfim isso é uma escolha sua
24/03/2021 09h56
Sim, é uma ótima técnica.
24/03/2021 09h59
Na real eu costumo fazer as mulheres gozarem de verdade. Ficou muito inseguro mesmo se ela ñ goza. Ia achar q ela ia procurar outro pra fazer ela gozar.
O problema de fingir é q da pra notar qdo vcs fingem.
Nem sei o q te aconselhar, Pq eu ia ficar muito puto, caso ñ notasse mas um dia descubrisse q a mina fica fingindo.
vc fica como boneca inflável de carne e osso? Pq ñ toma atitudes? ensina ele... sei la .. faz alguma coisa.
Q sexo é esse tão bom q vc nem tem orgasmo?
Como que orgasmo ñ é importante????
24/03/2021 10h17
Procede. Que graca tem? Nao me sinto homem se minha mulher nao goza por mais q na maioria das vezes fique na mao.
24/03/2021 11h50
Moça, ter dificuldade de gozar não é um problema grave. A mulher goza pelo clitóris, então é preciso explicar para o rapaz que precisa fazer oral ali ou masturbar a mulher ou até usar um vibradorzinho de clitóris tipo bullet durante a transa. Assim, você conseguirá gozar mais fácil e ele ficará super feliz em vê-la gozando, desde que seja explicado pra ele (com carinho) que a mulher goza mais fácil assim e que não tem nenhum problema nisso!
Agora, uma coisa a se pensar: talvez ele não esteja chateado por você não ter "conseguido" gozar.
Talvez, o que o deixe triste é o fato de você "não querer resolver" a situação! Já pensou nisso?
Se uma mulher falasse pra mim: "Querido, estou com dificuldade de gozar. Você me ajuda? "
Eu faria de tudo pra ajudar! Claro!
Agora, se a mulher pensa assim: "Não consigo e não vou tentar!"
Aí, é a "desistência", não a "dificuldade", que deixa o rapaz triste!!!
Se você tem dificuldade, isso pode ser resolvido.
Mas, se você "desistiu", não tem solução, porque é escolha sua e ele não tem como mudar isso.
Entende o que estou falando?
Ninguém vai te deixar por ter "dificuldades".
Mas se você "desistir"... a coisa é mais grave.
E fingir é uma forma de desistência!! Concorda comigo?
Então não desista, não finja, nada disso. Explique a ele o caminho das pedras. Se masturbe na frente dele pra ele ver como vc gosta! Deixe-o depois usar vibradorzinho em você. Dando certo, tente transar com ele usando bullet no clitóris! E explique, depois de tudo, como ele deve fazer oral em você.
Vá fazendo e orientando... tipo: "Mais pra cima"! "Mais fraco que deu choquinho"! Rss.. "Mais rápido agora"!
Vá orientando ele... Faça isso tudo nessa sequência. Não queria começar pelo mais difícil. Começe com uma masturbação na frente dele e com o bullet, que é tiro e queda! (No sex shop tem).
Volte depois pra contar dos orgasmos múltiplos! Rsss
Vc consegue sim, vai por mim ;)
anônimo
24/03/2021 21h14
Não finja
anônimo
24/03/2021 20h34
deve
anônimo
24/03/2021 11h54
Ele so queria sexo....terminou com vcsó pq vc nao gosava....nossa, acha outro
anônimo
26/04/2020 19h21
O fundo do poço é aí do lado.
26/04/2020 19h22
Se fingir ai que perde de vez mesmo
26/04/2020 19h24
Pq nao ajuda ele a te fazer sentir orgasmo. Vai ficar fingindo? Tem que falar a verdade, falar o que vc sente.
anônimo
26/04/2020 19h24
Claro que não! Insegurança total dele, ele poderia aproveitar que você estava disposta com ele e tentar coisas novas. Agora acabar por que ficou frustado por que você fingiu? Desculpa pura imaturidade.
anônimo
26/04/2020 19h26
Se o sexo realmente fosse bom vc tava gozando e não perguntando se deve fingir pra ficar com ele! O que ele tem pra querer tá com ele? Muito dinheiro? Vai se prostituir já que gozar não é importante, pelo menos vai ficar rica!
anônimo
26/04/2020 19h56
é por essas coisas que eu não confio nas mulheres
elas mentem de mais
26/04/2020 19h57
Já foi ... Não é bom fingir não, pois vai ficar assim por qto tempo?! Talvez nem foi isso, e se foi, q cara frouxo.
28/04/2020 11h21
Acho que fingir é pior. Mas o cara deve estar frustrado por não conseguir fazer você ter prazer. Ele saiu fora para você achar alguém faça você gozar. Essa é minha opinião, posso estar errado.
anônimo
28/04/2020 09h30
Não é melhor ensinar pra ele como vc goza em vez de fingir?
anônimo
28/04/2020 09h32
não, quer viver infeliz ou traindo ele pro resto da vida?
28/04/2020 09h38
olha LaurinhaP..
de fato a mulher nao gozar é algo quase frustrante, nao pelo fato de o meu EU precisar disso, muito pelo contrário, a mulher gozar, sentir prazer pra mim é um complemento importantíssimo, talvez o dos mais importantes.
Eu sinto tesao só de saber que a mulher está com tesao ou afim, imagina fazer gozar.
Agora particularizando, eu nao terminaria por esse motivo e procuraria fazer vc gozar muiiiito gostoso.
Acho que nao vale a pena fingir orgasmo, provavelmente eu notaria.
28/04/2020 10h14
O sexo era bom e você não gozava, como uma coisa dessa pode ser boa?
28/04/2020 10h58
acho que não dar certo isso, hoje você pode até fingir porém depois vai se sentir frustada.
elas respondem
anônima
27/04/2020 21h38
Fakezinho de homem
anônima
27/04/2020 21h34
Deixa ele saber que fode mal.
anônima
24/03/2021 11h23
Sexo não segura relacionamento. Se ele terminou contigo foi por outros motivos.
26/04/2020 20h04
Em hipótese alguma.
anônima
26/04/2020 18h45
Não isso não segura nenhum homem
anônima
26/04/2020 19h57
Não finge é ruim pq vc nao sente prazee nem ele
anônima
24/03/2021 10h04
Podem me atirar uma pedreira inteira, mas suas amigas estão certas. Mulher é dificil de gozar, e homem não é responsavel pelo orgasmo dela, APRENDAM ISTO. A mulher é a unica responsável pelo seu proprio orgasmo, e se eventualmente não conseguir, FINJAM SIM....VAMOS PARAR DE HIPOCRISIA OK???
Por isto os homens preferem as mulheres vadias e putas, elas fingem, o que adianta uma certinha e honesta, que na hora H joga na cara do homem que ele não a satisfaz? Obvio que ele vai cair fora....
24/03/2021 10h15
Essa "estratégia" aí é furada. Sem contar que o define a união de um casal não é sexo, do contrário as que fazem mil e uma coisas na cama não estariam solteiras.

A solução é diálogo, mostrar a ele o que gosta e como gosta, se já era bom como relatou, aí ficaria perfeito.
anônima
24/03/2021 12h41
Nunca, e diga na cara dele como vc fode mal cara
24/03/2021 20h26
Pra quê ficar com alguém que não consegue te dar prazer?
No começo pode até não fazer falta, mas com o tempo não sei se conseguirá manter.
Fingir nunca é legal.
24/03/2021 11h57
Se vc não gozou e o sexo era bom , o.problems é com vc, talvez pra vc seja bom mas pra ele não.
Se vc não consegue gozar vc não deve ser boa sexualmente. Não satisfaz nem a vcs mesma.
Acho que o sensato seria vc começar a ser sincera e falar pra ele o que fazer e realmente gozar. Mentira nunca é uma opção.
Sinceramente não consigo entender como vcs conseguem transar e não gozar, se eu não gozar não acaba. Sexo unilateral não rola neh , se contentar com isso aí é maluquice
anônima
27/04/2020 21h41
Não.
26/04/2020 19h52
Mas se ele não está te satisfazendo e não está preocupado com seu prazer pra que vc quer segurar ele.o ideal seria vc ter um diálogo com ele pra acertar aonde não estão se encaixando e assim ser prazeroso para os dois
anônima
27/04/2020 21h43
Não
28/04/2020 11h17
Eu acho que vc não deve fingir.