Durante muitos anos falaram e inventaram muita coisa ao meu respeito, muitas delas sem ser verdade. Eu sempre gostei de um rapaz, mas ele deve achar que eu sou uma qualquer de tantas coisas que já inventaram pra ele. ELE É CRISTÃO. Teria alguma possibilidade de eu conseguir mudar essa impressão que ele tem de mim?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
26/04/2020 19h52
Se você ainda for virgem sim
anônimo
26/04/2020 19h53
Liberando o rachão pra ele
anônimo
26/04/2020 19h53
Se vc não é cristã, deixa o cara em paz, isso não dá certo.
26/04/2020 19h53
Sei lá se o fato de ele ser cristão é algo bom ou ruim, mas eu tentaria me aproximar da pessoa e dialogar, aos poucos mostrando que não sou nada daquilo que criaram.
E quem q faz uma maldade dessa?? Sair inventando coisas sobre outra pessoa
Boa sorte ^^
26/04/2020 19h54
acho que sim, afinal são só fofocas ele não te conhece de verdade, a não se que seja um daqueles ignorantes como uma porta.
26/04/2020 19h57
Como ele é? É do tipo ignorante? Se for, então é melhor deixar pra lá.
26/04/2020 20h08
Você tem como provar que é mentira? Porque se ele for desses cabeça dura, não vai adiantar só falar.
anônimo
26/04/2020 20h10
começa a frequentar a igreja q ele frequenta se torne cristã tb e talvez dê certo
elas respondem
26/04/2020 20h10
Só por ele ser cristão, já devia ter um olhar diferente com relação à fofocas né.
anônima
26/04/2020 20h12
Eu ja levei fora por nao ser de igreja, e eu era nerd tudo o restante a gente se encaixava.... Mas tenta vai q rola, e jamais finja algo pra agradar