Já viram alguém possuído?
Será que essa suposta possessão não poderia ser a esquizofrenia?

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/05/2016 17h28
1 - não
2 - sim
3 - não
anônima
29/05/2016 17h32
Sim.
Não.
Já pensei nisso, mas não sei mesmo.
eles respondem
29/05/2016 17h34
Acredito. Mas só vi pessoas possuídas pelo ritmo Ragatanga, fora disso nunca.
anônimo
28/05/2016 22h32
Há dois lados que tentam explicar tais coisas, mas só um realmente consegue obter algum sucesso. E você sabe qual é. Mas a pergunta é, qual deles realmente vale a pena tentar? Qual funciona? Já vi casos de esquizofrênicos melhorarem sozinhos, apenas sabendo que o que vêem não é real, sem precisar tomar medicações que torna os mesmos incapazes e vegetativos..

Como também já vi casos de piora de esquizofrenia tratada como possessão.. Mas todo e qualquer caso de alucinações visuais e perda do julgamento é esquizofrenia e mais, é um fato, e você não pode contradizer fatos por mais que sua religião diga ao contrario.

Ressonâncias magnéticas de cérebros "normais" para cerebros esquizofrenicos mostram uma mudança brusca estrutural, como hiper-vomule de massa cinzenta e produções anormais de dopamina em regiões especificas do cérebro, seja por trauma, ou genética..

Então já sabe qual minha resposta.
Pois gosto de esquizofrenicos e um dia pretendo fazer especialização em esquizofrenia se caso conseguir me torna neurocirurgião... facil falar...
anônimo
28/05/2016 22h04
1 Não.
2 Não.
3 Também.
anônimo
28/05/2016 22h44
Jesus é Maior!