Fiz tratamento contra SOP, no primeiro tratamento com outra médica foi tudo ok, o anticoncepcional que ela passou me dei super bem e minha menstruação regulou no inicio mas depois ficou desregulada. Aí acabei tendo que trocar de médica e agora fiz consultas e novamente TRATAMENTO pra regularizar, só que ela trocou meu anticoncepcional pra um que "segundo ela, é mais fácil para encontrar".
Só que esse anticoncepcional, minha menstruação só desceu no intervalo dos 7 dias obrigatórios no tratamento (pra as meninas que já fez o tratamento, sabe bem desse intervalo). Enfim, só desceu enquanto estava tomando e depois que parei de tomar, ela não mais desceu, no caso era até esse mês, eu parei e não veio nesse mês.

Decidi comprar anticoncepcional novamente.
Pra tentar regular.
Estou bastante preocupada.

É normal demorar pra vim após interrupção ou já era pra ter vindo no mês seguinte após parar o tratamento?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
26/04/2020 21h03
Quando eu parei o anticoncepcional deu uma desregulada no começo. Mas depois normalizou com o tempo.
anônima
23/05/2020 16h08
Eh normal sim, eu tomava o anticoncepcional injetável e oral, e fiquei três meses sem menstruar. Pode atrasar de 3 a 6 meses (esse eh o tempo q demora a sair tudo do teu organismo) mas se não vier até os três meses tu tem q ir no ginecologista.