Parei de tomar refrigerante e comer arroz, mas tem hora que é difícil segurar a onda.
0
anônimo
560
6a
6 meses que não tomo refrigerante e diminui muito o consumo de arroz....mas tem hora que bate uma anciedade de tomar um refri ou comer um pratão de arrroz e feijão do caray....abri a geladeira agora tem um litrão de coca.. Dificil demais segurar a onda.. Mas eu estou tentando perder peso e baixar minha clicose que tá 109.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
Fiquei 7 anos sem tomar refrigerante, resolvi parar agora de novo , força aí !!!
anônima
6a
Não compre refrigerante
6a
Fique firme no seu propósito.
anônima
6a
segura mais um pouco, cara, depois vc nem sente falta
quando parei nao tive vontade de tomar de novo, pois vi que era inutil tomar
quando parei nao tive vontade de tomar de novo, pois vi que era inutil tomar
anônima
6a
Não precisa cortar totalmente o consumo de arroz, apenas não coma uma panela cheia. Você pode perder peso comendo arroz e feijão, só se atende nas quantidades e inclua frutas, legumes e verduras nas suas refeições.
Sobre o refrigerante, água com gás e suco de limão deve amenizar essa vontade. Ou então, tome refrigerante uma vez na semana, compre uma latinha.
Alimentação muito restrita causa compulsão alimentar, cuidado.
Sobre o refrigerante, água com gás e suco de limão deve amenizar essa vontade. Ou então, tome refrigerante uma vez na semana, compre uma latinha.
Alimentação muito restrita causa compulsão alimentar, cuidado.
anônima
6a
Quero parar de beber refri tá difícil
anônima
6a
Glicose alta tem mais a ver com consumo de carne e leite (e derivados) do que açúcar.
eles respondem
11
Então cara quanto mais restritiva uma dieta é, maior é a chance de desistir ou criar alguma compulsão. Tente ser mais flexível, por exemplo comer arroz integral no lugar do branco, faça alguma refeição fora da dieta na semana para se recompensar pelo esforço.
anônimo
6a
Tomei refrigerante a 3 minutos atrás...
Te dizer a sensação... Assim,é como se fosse um negócio ácido descendo na tua garganta... Bom pra carai.
Te dizer a sensação... Assim,é como se fosse um negócio ácido descendo na tua garganta... Bom pra carai.
6a
Sim, evite o carboidrato, isso tudo vira glicose no sangue.
Farinha branca e açúcar refinado são venenos, então coma sempre muito pouco.
Sorvetes, pipocas, pães, arroz, feijão, bebidas açúcaradas e doces em geral, EVITE! Ou melhor, não coma durante o regime!
Não adianta cortar o refri, mas consumir suco de caixinha, aquilo possui mais açúcar do que o refri.
3 vezes por semana, não tem problema pegar um copinho americano e beber refri, seu organismo não é feito de algodão doce, não vai causar mal algum. Só tome cuidado com o exagero e se controle.
Exercícios físicos são fundamentais.
Farinha branca e açúcar refinado são venenos, então coma sempre muito pouco.
Sorvetes, pipocas, pães, arroz, feijão, bebidas açúcaradas e doces em geral, EVITE! Ou melhor, não coma durante o regime!
Não adianta cortar o refri, mas consumir suco de caixinha, aquilo possui mais açúcar do que o refri.
3 vezes por semana, não tem problema pegar um copinho americano e beber refri, seu organismo não é feito de algodão doce, não vai causar mal algum. Só tome cuidado com o exagero e se controle.
Exercícios físicos são fundamentais.
6a
Sei como é. Também quase não tomo.
Não caia em tentação mano, pelo menos no refrigerante.
Seja firme kk
Não caia em tentação mano, pelo menos no refrigerante.
Seja firme kk
anônimo
6a
Já fiquei dois anos sem beber refrigerante, para perder a barriga, hoje tomo com moderação
anônimo
6a
arroz engorda
anônimo
6a
Quero parar de tomar café em excesso também. Todos os dias são 800ml de café muito doce, também quero reduzir o sal
Tmb parei com refri... é foda...
Mas resiste.... Comi pizza com água ontem... hahahaha
Mas ctz que tem que cortar arroz? Diminui e põe feijão... feijão não engorda muito... eu acho...
Um arroz integral
Mas resiste.... Comi pizza com água ontem... hahahaha
Mas ctz que tem que cortar arroz? Diminui e põe feijão... feijão não engorda muito... eu acho...
Um arroz integral
anônimo
6a
Que perder peso? Corta o pão!
Infelizmente.
Infelizmente.
6a
sei q é veneno do mesmo jeito, mas pega uma coca zero então, rapá
6a
Cara, um cole tudo bem. O que nao pode e se afogar na coca todo dia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!