Parei de tomar refrigerante e comer arroz, mas tem hora que é difícil segurar a onda.

anônimo
6 meses que não tomo refrigerante e diminui muito o consumo de arroz....mas tem hora que bate uma anciedade de tomar um refri ou comer um pratão de arrroz e feijão do caray....abri a geladeira agora tem um litrão de coca.. Dificil demais segurar a onda.. Mas eu estou tentando perder peso e baixar minha clicose que tá 109.
elas respondem
anônima
6a
Não precisa cortar totalmente o consumo de arroz, apenas não coma uma panela cheia. Você pode perder peso comendo arroz e feijão, só se atende nas quantidades e inclua frutas, legumes e verduras nas suas refeições.
Sobre o refrigerante, água com gás e suco de limão deve amenizar essa vontade. Ou então, tome refrigerante uma vez na semana, compre uma latinha.
Alimentação muito restrita causa compulsão alimentar, cuidado.