6 meses que não tomo refrigerante e diminui muito o consumo de arroz....mas tem hora que bate uma anciedade de tomar um refri ou comer um pratão de arrroz e feijão do caray....abri a geladeira agora tem um litrão de coca.. Dificil demais segurar a onda.. Mas eu estou tentando perder peso e baixar minha clicose que tá 109.

eles perguntam
7 11
elas respondem
26/04/2020 20h46
Fiquei 7 anos sem tomar refrigerante, resolvi parar agora de novo , força aí !!!
anônima
26/04/2020 20h48
Não compre refrigerante
26/04/2020 20h50
Fique firme no seu propósito.
anônima
26/04/2020 21h56
segura mais um pouco, cara, depois vc nem sente falta
quando parei nao tive vontade de tomar de novo, pois vi que era inutil tomar
anônima
26/04/2020 22h43
Não precisa cortar totalmente o consumo de arroz, apenas não coma uma panela cheia. Você pode perder peso comendo arroz e feijão, só se atende nas quantidades e inclua frutas, legumes e verduras nas suas refeições.
Sobre o refrigerante, água com gás e suco de limão deve amenizar essa vontade. Ou então, tome refrigerante uma vez na semana, compre uma latinha.
Alimentação muito restrita causa compulsão alimentar, cuidado.
anônima
26/04/2020 22h43
Quero parar de beber refri tá difícil
anônima
26/04/2020 20h47
Glicose alta tem mais a ver com consumo de carne e leite (e derivados) do que açúcar.
eles respondem
26/04/2020 20h51
Então cara quanto mais restritiva uma dieta é, maior é a chance de desistir ou criar alguma compulsão. Tente ser mais flexível, por exemplo comer arroz integral no lugar do branco, faça alguma refeição fora da dieta na semana para se recompensar pelo esforço.
26/04/2020 20h51
Tomei refrigerante a 3 minutos atrás...
Te dizer a sensação... Assim,é como se fosse um negócio ácido descendo na tua garganta... Bom pra carai.
27/04/2020 02h30
Sim, evite o carboidrato, isso tudo vira glicose no sangue.

Farinha branca e açúcar refinado são venenos, então coma sempre muito pouco.

Sorvetes, pipocas, pães, arroz, feijão, bebidas açúcaradas e doces em geral, EVITE! Ou melhor, não coma durante o regime!

Não adianta cortar o refri, mas consumir suco de caixinha, aquilo possui mais açúcar do que o refri.

3 vezes por semana, não tem problema pegar um copinho americano e beber refri, seu organismo não é feito de algodão doce, não vai causar mal algum. Só tome cuidado com o exagero e se controle.

Exercícios físicos são fundamentais.
26/04/2020 20h49
Sei como é. Também quase não tomo.
Não caia em tentação mano, pelo menos no refrigerante.
Seja firme kk
anônimo
26/04/2020 21h00
Já fiquei dois anos sem beber refrigerante, para perder a barriga, hoje tomo com moderação
anônimo
26/04/2020 22h44
arroz engorda
anônimo
26/04/2020 21h05
Quero parar de tomar café em excesso também. Todos os dias são 800ml de café muito doce, também quero reduzir o sal
26/04/2020 21h10
Tmb parei com refri... é foda...
Mas resiste.... Comi pizza com água ontem... hahahaha
Mas ctz que tem que cortar arroz? Diminui e põe feijão... feijão não engorda muito... eu acho...
Um arroz integral
anônimo
26/04/2020 20h49
Que perder peso? Corta o pão!
Infelizmente.
26/04/2020 21h01
sei q é veneno do mesmo jeito, mas pega uma coca zero então, rapá
26/04/2020 22h44
Cara, um cole tudo bem. O que nao pode e se afogar na coca todo dia.