(não aguento mais o que vejo no espelho)
Sou mulher e estou usando a conta do meu marido
Gostaria de saber o que posso fazer para emagrecer

eles perguntam
11 7
elas respondem
26/04/2020 22h07
só mudar a alimentação, comer planta e bicho, tendeu? vai comer tudo que sai do chão sem ser processado, e os bichinhos. o resto vc exclui da alimentação, de quebra bebe uns cházinhos, tipo hibisco, chá verde.
Bom também fazer uns jejuns curtos.
anônima
26/04/2020 22h37
Vá pra nutricionista ,
Diminua as porções dos alimentos
Caminhe
anônima
26/04/2020 22h40
Primeiro procure aceitar seu corpo, se arrume, se acha bonita do jeito que você é, sinta-se bem.Depois trace um plano para seu emagrecimento. Comece nas pequenas coisas, corte doces, frituras... corte carboidratos como macarrão e arroz e substitua por arroz integral ou banana da terra,batata doce, carboidratos de lenta absorção no geral (que demoram para vc sentir fome novamente) e é muito importante você se exercitar pelo menos 4 vezes na semana... na minha opinião, depende de quantos Kg vc quer perder. Alguns nutricionistas estão atendendo on-line, isso pode ajudá-la.
anônima
26/04/2020 22h23
Comece a comer menos e opte por comer coisas saudáveis.. e tome suco de couve com maçã pois emagrece..
anônima
26/04/2020 22h35
fique doente
26/04/2020 22h55
Chá de hibisco é bom mas não em excesso.
Folhas, verduras, chás detox e exercício fisico sem exceção do final de semana.
26/04/2020 22h52
Gastando mais energia do que consome. Diminua as porções, e inclua mais legumes, frutas e verduras à alimentação.
26/04/2020 22h51
Meu prof de bioquímica uma vez disse que para emagrecer é necessário consumir menos calorias do que de costume e fazer mais exercício físico.
26/04/2020 22h40
Nutricionista. Para de procurar solução milagrosa na internet e principalmente seguir sugestão de alimentação de outras pessoas. O que funciona pra um pode não funcionar pra você.
Procura quem tem propriedade pra te analisar individualmente! Um NUTRICIONISTA!
anônima
26/04/2020 22h22
Alimentação + exercícios físicos.
Comece diminuindo doces, frituras, industrializados, refrigerantes etc. Acrescente mais frutas, legumes e verduras, além de comer o básico: arroz, feijão, batata, mandioca, carnes, ovos, etc. Coma mais vezes ao dia, mas faça pequenas porções.
eles respondem
anônimo
26/04/2020 22h05
Se alimentando melhor e praticando exercícios físicos
anônimo
26/04/2020 22h51
Somos 2
anônimo
26/04/2020 22h50
Dica numero 1 - Alimentação! Isso é 70% do trabalho de emagrecer. Não adianta fazer dieta que ver na internet, consulte um nutricionista. Caso não consiga devido a pandemia a dica que posso te dar e ir ao poucos eliminando açúcar e carboidratos da sua alimentação diária. De pouco em pouco vai cortando ate um ponto que você coma e não fique passando fome. Obs: corta o Pão!

Dica 2- Exercícios, assim como a dica em cima por conta da pandemia as academias estarão fechadas e tem muita dica no youtube de como treinar em casa. Comece testando os exercícios e vendo qual é seu limite e de pouco e pouco vai aumentando sua resistência. Procure exercícios arábico.

Dica 3 -Cirurgia! kkkkkkkkkk assunto para outro dia kkkk.
anônimo
26/04/2020 22h42
Parando de comer .
26/04/2020 22h11
Compra essa camiseta e seja feliz.

anônimo
26/04/2020 22h06
olha no youtube exercicios pra fazer em casa
e olha alimentos bons
nem tudo é salada como muitos dizem
26/04/2020 22h05
procure nutricionista