Estava saindo com um rapaz, saimos 4 vezes, transamos e bla bla.
Porém, ele disse que não queria nada serio, que não previa nada pra gente, ok... parei de sair com ele e conheci um outro rapaz, que quer algo serio, gosta de mim e me trata super bem, o unico dilema é que ele não é da minha cidade ( mora em uma cidade vizinha a 40m da minha ) oq poderia dificultar um pouco ( na percepção de outras pessoas, pq pra mim é como se fosse uma distancia de um bairro ).

Então eu cortei laços e estou investindo no outro rapaz, até pq me dou super bem com ele, agora esse antigo ser de luz estava tentando a todo custo me convencer a voltar com ele, que ele iria me assumir, que ele viu que gosta de mim bla bla...
Não aceitei.
E agora ele fica agindo como se eu tivesse feito algo errado, eu penso que ele teve a chance dele não quis então simplesmente dei oportunidade a outra pessoa... estou errada?

elas perguntam
15 5
eles respondem
27/04/2020 11h39
Há pessoas que se sentem a última bolacha do pacote e cria na mente que é muito bom para a outra pessoa, chegando à conclusão que tudo está seguro só fazendo o básico. Aí só cai na real quando se dá conta que não é nada disso e que é facilmente substituído.
Eu acho que vc fez certo em romper a relação com o ficante e dar atenção ao moço do relacionamento sério.
O ficante tem na cabeça que é muito bom e que fazendo joguinhos desse tipo fará com que vc se sinta culpada e volte p ele.
^^
27/04/2020 11h46
Baixa auto estima... Criação que acha que ele tem que ter tudo do jeito dele.
Enfim... vc não está errada. Até pq ninguém é sequer obrigado a dar chance... Segue seu caminho de consciência limpa
anônimo
28/04/2020 03h39
Você deve ser rodada, por isso ele não quis te assumir.
anônimo
27/04/2020 12h32
Você está 100% certa.
anônimo
28/04/2020 03h57
A pergunta certa é; por que você se importa?
anônimo
28/04/2020 03h56
Assim funciona a mente de uma pessoa que se acha. Enquanto ela tem você, te trata como lixo. Mas quando te perde ficam furiosa e fica pagando de vítima. Pessoas assim é melhor manter distância!
anônimo
28/04/2020 03h55
Porque esse tipo de cara não come bulacha negrito e nem ouve SKANK
28/04/2020 03h54
Ah vc está certa e bla bla...
anônimo
28/04/2020 03h50
Só sei que vc vai ser corna
27/04/2020 11h34
Não está errada e ele não se ofendeu, só tá com dor de corno hahaha.
Se incomodar é só bloquear o chato...
anônimo
27/04/2020 12h30
Parece que isso te colocou em dúvida.
27/04/2020 12h05
Só dão valor depois que perdem, agora e tarde ...vida que segue ...bom investimento....não vai ser arrepender
anônimo
27/04/2020 11h48
errada vc n ta serio vc ta no seu direito, vivendo normalmente, mas eu se fosse o cara antigo tb ficaria chateado pq mn homem e mt burro agente tem pensamento primitivo, provavelmente ele ja gostava de vc antes e quando viu q poderia perder surtou.
27/04/2020 11h43
Coisas da vida
Vc não fez errado
27/04/2020 11h43
Manda ele capinar um lote.
elas respondem
anônima
27/04/2020 12h43
Não acho que está errada, tem que ficar com quem quer algo sério (já que é isso que você quer também).
Então está tudo certo.

O outro só estava achando que você ia ficar lá com ele, por isso está correndo atrás agora, mas isso é só o ego dele mesmo, ele vai superar.
anônima
28/04/2020 03h52
não ta errada não, investe mesmo no outro e fodase o ofendidinho
27/04/2020 12h50
Homem com orgulho ferido, investe no outro que mora mais longe.
anônima
27/04/2020 11h42
as x nao estão em um dia bom
aff
27/04/2020 11h36
Vc não está errada