Lembram de como era antes? Tinha que assumir compromisso para conseguir sexo com uma civil, essa revolução sexual foi uma benção para nós EU AMO O FEMINISMO!! se elas tão felizes dando adoidado por ai para que impedir? Elas que vão se fuder p arranjar relacionamento sério depois, serem iludidas, trocadas e rejeitadas isso não afeta nós em nada!! Deixem de ser burros.

eles perguntam
6 10
elas respondem
27/04/2020 13h23
Iludido é quem acha que toda feminista sai dando pra qualquer um
anônima
27/04/2020 14h07
Na verdade o iludido é vc.. já vi milhares de mulheres que já transaram com milhares de homens e hoje estão namorando ou casadas.. e o marido e namorado delas são completamente louco por elas.. se vc não curte mulher que já ficou com vários não tem problema.. mas dizer que todas elas vão ser trocadas ou rejeitadas é infantilidade demais..
anônima
27/04/2020 13h37
Só não entendi a parte de se fuder para arranjar relacionamento sério depois, e ser iludida. Já que a experiência de uma mulher não vem escrito na testa dela. No resto eu concordo. No mais, se os homens querem sexo mas ao mesmo tempo querem q as mulheres continuem virgens, essa conta não vai fechar. Afinal, com quem esses homens transariam? Entre eles? A vida sexual do meu parceiro antes de mim não me diz tanto respeito, tem tanta coisa mais importante pra ser ponderado na hora de um relacionamento. Caráter, companheirismo, mesmos ideais e visão de mundo.
anônima
27/04/2020 12h42
Se querem mulheres virgens sejam castos. Simples assim.
anônima
27/04/2020 13h03
Então eu sou um ponto fora da curva.
Sou virjona.
27/04/2020 13h22
Se você pensa assim, por que quer levar os outros a pensar o mesmo? Siga esse pensamento sozinho ora.
eles respondem
27/04/2020 13h35
Pra quem quer virgem é só se converter ao islamismo. Terão direito a 72 virgens, os que morrem em nome de Alah.
anônimo
27/04/2020 12h59
anônimo
27/04/2020 13h01
Eu não quero mulher virgem e nem Nao-virgem. Eu quero é machoo
27/04/2020 13h30
Ok,senhor mandante.
Te obdecerei... :-)
27/04/2020 13h31
Quem gosta de mulher é lésbica, homem gosta de pc gamer de 5 mil.
anônimo
27/04/2020 12h40
Pra sexo está bom mesmo... Mas pra relacionamento está bem ruim
anônimo
27/04/2020 14h01
Depois que você for acusado de estupro, talvez não sustente tanto essa ideia. Mas realmente, o feminismo tem sido muito eficiente em fazer essas coisas com as mulheres, apesar de muitas utilizarem a tática da "masturbação" e do uso de "brinquedos sexuais".
anônimo
27/04/2020 12h43
É a mesma coisa de deixar de comer uma comida que você pode preparar para comer resto do restaurante apenas por ser grátis, mas cada um com seu pensamento
anônimo
27/04/2020 13h07
Pra mim tanto fais
27/04/2020 13h36
Bom se aparecer uma e quiser dar para mim eu como. E vou ensinar como fazer gostoso.