Estou sentindo uma dor do lado direito, bem próximo a virilha, qnd aperto doi. Agora a dor "espalhou" ate o estomago e dói toda a região abdominal, qnd suspiro dói . Pedi pra minha mãe me levar ao hospital, mas ela não quer ir. Estou com medo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/04/2020 21h02
Eh uma dor muito forte no lado direito, uma dor insuportável. Tive apendicite quando tinha 13 anos...
anônimo
27/04/2020 21h05
Eu acho que é uma dor muito forte, do tipo que não te deixa fazer nada, podendo ser acompanhada de enjoo e vômito.
elas respondem
anônima
27/04/2020 21h02
Se fosse apendicite vc n estaria digitando.