Dele*
Admito que ainda gosto dele, terminei por outros motivos tbm que eu já tava ficando exausta na nossa relação, e o fato de ele ter uma filha de 5 anos que vivia enfiada na casa dele, fazia a sogra ficar em volta o tempo todo, acabou com nossa privacidade, eu tinha ciúmes, não tinha maturidade p lidar e sinceramente prefiro alguém sem filhos.
Agora estamos se falando de novo e não sei se vale a pena voltar sendo que a filha dele vai continuar sendo presente e eu não gostava disso... porém nunca tentaria afastar uma criança do pai, nunca faria nada do tipo! Ou se continuo firme na decisão de ficarmos separados mesmo gostando dele, até encontrar alguém mais compatível

elas perguntam
15 5
eles respondem
28/04/2020 15h37
Deixa o cara procurar alguém que aceite a filha dele.

Nossos filhos são a nossa prioridade acima de qualquer coisa, cuidar, prover educação pra uma criança é que torna ela uma pessoa melhor, queria muito que meu pai e mãe tivesse o pensamento dele de cuidar quando tinha a idade dessa menina.

Ela tem sorte de ter um pai presente e mãe

Quando tiver filhos um dia eles serão minha prioridade total
28/04/2020 15h38
Pai solteiro? Fica longe
anônimo
28/04/2020 15h45
Desculpa se eu fosse esse cara eu não te namoraria por nada.
anônimo
29/04/2020 08h52
Deixe ele para uma mulher de verdade. Ninguém merece ter uma mulher imatura como você.
anônimo
28/04/2020 16h25
Ciúmes da filha de 5 anos do cara? Puta merda hein, esquece ele vc ia ser uma madrasta de merda
anônimo
28/04/2020 16h22
O fato é: ela precisa do pai e ele é pai presente, se não pode ligar com isso procure um sem filho. Logo vc esquece que gosta dele. O que não dá é pra ele deixar de dar atenção a filhinha pra namorar
28/04/2020 15h48
Tu já admitiu pra ti mesma que não tinha maturidade pra lidar com a situação -> sim, eu sei como essa barra é pesada, tu querendo namorar o cara tendo que ser pai, ex-marido e tudo ao mesmo tempo. Tu acha mudou a tua perspectiva, está mais forte pra lidar as limitações? Pois se for só saudade do cara, vai terminar no mesmo lugar.
28/04/2020 15h40
Mulher insegura é uma desgraça...
28/04/2020 15h39
Tu mesma já respondeu, a filha dele vai continuar lá e vc passando raiva. As vezes nós temos que aceitar que algumas coisas não vão dar certo mesmo
28/04/2020 15h42
se o cara for pai de vdd, vc ja perdeu. ele não vai se afastar ou trocar a filha por vc
anônimo
28/04/2020 16h10
voce torna "compatível!" isso de buscar compatibilidade é coisa de gente que morre esperando o príncipe encantado.
anônimo
28/04/2020 15h39
Eu tenho medo de isso acontecer comigo já que minha namorada tem filho...
anônimo
28/04/2020 16h51
Você arrumou treta com uma criança?
anônimo
28/04/2020 16h52
Um relacionamento quando envolve filhos de outras pessoas, é complicado. Então só entre em algo assim se tiver maturidade o suficiente.
29/04/2020 08h57
"Ou se continuo firme na decisão de ficarmos separados mesmo gostando dele, até encontrar alguém mais compatível"

Acho mais coerente
elas respondem
anônima
28/04/2020 16h34
Caraca, você tinha ciúmes da filha do cara!!!

Moça, seja uma pessoa razoável, você já sabe que não gosta da criança, não faz sentido nenhum você se envolver de novo com o cara. Deixe ele para uma mulher que goste de criança e que não se importe em dividir momentos com a bebezinha.
Vá viver a sua vida, conheça alguém que possa dar a atenção que você tanto quer.
28/04/2020 15h51
Coloque os outros pontos além da filha, se forem mais negativos melhor não continuar
28/04/2020 16h06
Se você não aceita a filha dele, que termine é arrume um que não tenho filhos.
Ele não vai se afastar da filha por causa de você, ainda mais que ela tem apenas 5 anos precisa de toda atenção e cuidados..
anônima
28/04/2020 15h43
Namora algurm q nao tenha filhos, ela tem 5 anos e precisa do pai presente
28/04/2020 15h41
Parece que não são só os homens que tem problemas com isso.