1.26K  30/05/2016 15h09

Sempre que terminamos fica aquele gosto de quero mais, ele depois que goza "morre" independente do que eu faça

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/05/2016 22h09
Mas quando o homem goza ele precisa de um tempo pra depois continuar. Se ele goza antes de você, pede pra ele lhe fazer um oral até ele voltar a ativa. Se o problema dele é a insegurança, influencie ele a consultar um psicólogo ou uma sexóloga.
30/05/2016 15h09
Gata, lendo o que você escreveu também na resposta da @AprendizConfusa, é uma questão de tempo para vocês se acertarem, mas olha, lembre-se de uma coisa, VOCÊ É A RESPONSÁVEL PELO SEU ORGASMO. Não deixe isso nas mão dele, mostre a ele tudo o que você acha bom, assim ele vai entender como é o caminho do prazer dos dois.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
elas respondem
29/05/2016 21h17
Vcs conversam sobre as transas de vcs?
Acho que tão importante qnto fazer é conversar abertamente sobre o fazer: o que gostam ou não, preferências, limites, sugestões etc. As vezes só assim pra encontrar a "batida perfeita".
29/05/2016 23h06
Procure entender o que está acontecendo, converse com ele, seja franca e diga que você quer mais e que precisa se satisfazer também.
Procure dar uma apimentada na relação, use a criatividade, inove, faça o que ele acha mais irresistível, tente tudo.
Você não pode ficar na mão e merece se satisfazer tanto quanto ele